O presidente Jair Bolsonaro cancelou em cima da hora, na tarde desta quarta-feira (23), um pronunciamento que faria à imprensa brasileira e internacional no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça.
À imprensa no local, assessores teriam afirmado que o motivo do cancelamento foi porque o presidente precisa se poupar, devido ao fato de ter uma cirurgia marcada. O Congresso em Foco procurou a assessoria da Presidência e aguarda resposta oficial.
Bolsonaro, de qualquer maneira, retomou logo em seguida sua agenda em Davos. Pouco depois do cancelamento, o presidente postou em sua conta no Twitter a foto do encontro com Shinzo Abe, primeiro-ministro do Japão, reunião que estava prevista na agenda oficial.
Os ministros Sérgio Moro, da Justiça, Ernesto Araújo, das Relações Exteriores, e Paulo Guedes, da Economia, que participariam da entrevista coletiva, também não falaram.
Leia também
Governo fracassado. Nem começou e só dá vexame.
Parabéns meu presidente, bora descansar…e as imundícies vermelhas ficam louquinhas kkkkkkk
Esse governo é totalmente insano. Vamos ver quanto vai durar.
Imprensa mal comportada: faz perguntas…
(e o mongo não sabe responder, então… a única saída é nem comparecer mesmo…)
Muito Bom, Gostei da forma que colocou, Respeito é imprescindível no jornalismo, ou qualquer area, eu vejo que tem UOL no seu endereço, mas é só o provedor, ou esse canal é parte do grupo Globo ?
Imprensa mal comportada: faz perguntas…
Quanto não tiver mais o saquinho de fezes , quero ver o que Bolsonaro vai usar pra fugir de discursos.