A Frente Parlamentar Evangélica (FPE) divulgou uma nota nesta quinta-feira (29) em que repudia “qualquer tentativa de desestabilização do apoio” do grupo ao governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).
O documento é assinado por um dos líderes da bancada, o deputado Takayama (PSC-PR) e foi divulgado após o anúncio do deputado Osmar Terra (MDB-RS) como futuro ministro da Cidadania nesta quarta (28).
Os evangélicos teriam indicado três nomes a Bolsonaro para ocupar a pasta. Osmar Terra não estava entre os citados e não faz parte da bancada.
Outro líder da FPE, o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) disse ao Congresso em Foco que a escolha do emedebista gerou mal estar e que Bolsonaro teria que “se explicar”.
Porém, por meio da nota divulgada nesta quinta-feira (29), a FPE diz que não estão barganhando cargos. “Muito embora entendamos que a composição de um quadro técnico e preparado auxiliará na nova forma de governar, neste sentido estamos unidos e atentos às escolhas do Presidente”, diz Takayama no texto.
A bancada afirma que apenas indicaram nomes de possíveis ministros, sem “o intuito de obrigar o Presidente a nomeá-los”. A nota diz ainda que a bancada não irá “ameaçar” o futuro governo se não for atendida com cargos.
É isso. O tempo do obsceno “toma lá, dá cá” acabou juntamente com os governos de esquerda que o promoveram. Bolsonaro foi eleito sem rabo preso, livre para governar sem negociatas espúrias.
Acabou? Tu tá doido? Estão exigindo cargos, ministros e outros. Ora, vai te catar tu também. Fica te metendo em tudo. Tu não precisa trabalhar? Fica aqui mentindo na cara dura. Abobado.
Essa Bancada Evanjégue me dá arrepios…
Seres nojentos esse tais evangélicos. Tão nojentos como os seguidores de um molusco preso.
Relaxa, cara. Também não sou religioso, mas esse seu discurso legitima a perseguição religiosa.
O Fabio está certo!
Também não sou evangélico, mas namorei 5 anos e estou casado há 43 anos com uma evangélica. Em todo lugar existem pessoas e pessoas. Também critico o fato de muitos deles acharem que foram exclusivamente eles que elegeram o Bolsonaro e combato essa postura dos que conheço.
RELAXA MENTIROSO, AGORA ENTENDI PORQUE DEFENDE OS EVANGÉLICOS MENTIROSOS IGUAL O BOSTA, TA CASADO COM UMA VACA HIPOCRITA, COITADO DE ANIMAL MENTIROSO HIPOCRITA!!!
TROLL!!!
Deus esteja contigo IE.
TROLL MENTIROSO!!!
Deus te abençoe, IE..
MENTIROSO TROLL SHUT UP!!!!!
“Vai dá no Texas”, tu é mesmo um pé no saco, hem? Isso aqui é um fórum e se tu não tiver argumentos, aconselho-o a procurar algum lugar que te acolha, cumpade. Caramba! Tu só grita e xinga. Exponha argumentos, rapaz. Pelo jeito tu amanheceu com as hemorróidas supurando (kekeke!!!).
Mas onde pensam que estão? Nas suas “igrejas”? Vocês podem mandar nos seus “fieis”, mas aqui não! Era só o que faltava agora esses pastores quererem mandar no povo. Já devia ser proibido pastor e padre concorrer à qualquer cargo. Que encheção de saco! Vão se catar!
Que tara autoritária é essa de querer impedir religiosos de se candidatar? Só porque quer? Ora, essa gente foi legitimamente eleita! Respeite o voto popular que chutou a esquerda do poder.
AH SIM MENTIROSO APOIADOR DO AÉCIO PO, MAS VOCÊS NÃO RESPEITAM O VOTO DO POVO QUANDO ELEGERAM A DILMA? HIPOCRITA MENTIROSO ASQUEROSO TROLL!!!
Isso mesmo Teresinha e o pior e que essos caras são mentirosos corruptos e pecadores de verdade mal usando o nome de Deus em vão! Diabos todos!
Não sei como os eleitores elegem uma criatura dessas ainda para representar uma bancada evangélica! Mas Deus vê tudo!!!
Elegemos tipos caricaturais como Lula e Dilma para a presidência, imagine só! De fato a democracia tem seus dramas. Melhor que a tirania, sem dúvida, mas muito longe da perfeição.
De novo apoiador de Aecio po, cala sua boca porque aqui você não tem credibilidade alguma para comentar!