Congresso em Foco

Na semana do Dia da Visibilidade Lésbica, deputada propõe criação de protocolos para garantir o atendimento apropriado a mulheres LGBTQIA+. Foto: Erasmo Salomão/MS

Anvisa interrompe estudos clínicos da vacina Coronavac

09.11.2020 21:44 21

21 respostas para “Anvisa interrompe estudos clínicos da vacina Coronavac”

  1. Valdemir Jorge Santos disse:

    O evento adverso grave deve ter sido um telefonema de Bolsonaro para algum cabeça da Anvisa…
    Bolsonaro quer matar mais brasileiros até 2022,afinal como ele diz em um vídeo que circula pela rede, o Brasil tem gente demais,as praias ficam tão cheias de gente no verão que não tem espaço para mais ninguém…O genocida ainda não terminou sua obra, e nada se está fazendo para dete-lo…

  2. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    Lamentável quando transformam saúde pública em disputa política e mais lamentável ainda, é ver um presidente vir numa rede social dizer que “ganhou” como se fosse um joguinho de vídeo game . A Anvisa não pode e não deve ser transformada num degrau para político nenhum usá-la em seus anseios eleitoreiros.
    O Instituto Butantã tem 120 anos de serviços prestados ao bem estar da saúde da população brasileira e não pode ser desmoralizado e ter seu nome jogado na lama por meia dúzia de políticos que só almejam o poder em detrimento à saúde de sua população Brasileira.

  3. Felix disse:

    É o contra-ataque de um ‘governante’ mesquinho. Vergonhoso!

  4. Edison Sampaio disse:

    A meu ver, a notícia provoca até alguma tranquilidade, pois mostra q há testes sérios antes da fabricação e distribuição. Aguardemos com máscaras e álcool em gel os próximos passos.

  5. Valdir disse:

    Tadinho do ditaDÓRIA!
    Acho que o lote que chega dia 20/11, 120 mil doses, terá que ir pro lixo.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Por falar em UOL, já viu a nova enquete deles?
      “Quem deve ser o novo técnico do Framengo?”

    • RN disse:

      Seja homem, vá ajudar nos hospitais, dar apoio a quem precisa. Faça isso, mas vá sem máscara. Doente mental, vc e seu presidente (e seu ex presidente tb, pq vc parece ter sido eleitor do lula).

      • Valdir disse:

        Anônimo,
        os últimos 4 meses passei dentro de um hospital, pois minha mãe ficou internada e faleceu agora dia 01/11. Na minha família temos médicos, enfermeiros e toda família tem muita contribuição aos necessitados.
        Será que o doente mental não é seu governador, que quer “obrigar” que a população de seu estado seja cobaia de uma droga “sem comprovação”, feita pelo próprio criador da pandemia? Isso é, seu vizinho te envenena para te matar e depois vem te oferecer um antídoto para o veneno que ele te deu. Tome então!

  6. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Mas logo agora?
    O Doriavac comprou 6 milhões de doses a 10 reais cada uma.
    E já tava cheio de robô na UOL querendo tomar.

    • Valdir disse:

      Deu “finger check” aí. Falhou o 4. Foram 46 milhões.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Fiz a conta baseado no que o UOL falou.
        Já deveria imaginar que era mentira.

        • Edison Sampaio disse:

          Tudo pela disputa da Presidência em 2022.
          É uma obsessão q vem de há muito tempo. Nem Prefeitura e nem Governo de Estado interessa. O negócio é ir saltando etapas, sempre pensando na Presidência. Ô lôco!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Quem tomar vacina dada por político a troco de apoio eleitoral é maluco.
            Nunca houve isso na ”estória” do Brazil, fazer o povo de cobaia a troco de voto.
            Saudade do tempo do par de sapatos e do saco de feijão.

    • RN disse:

      Se essa vacina for autorizada (primeiro), teu presidente e a família toda vai querer tomar antes que todos, e em segredo… covarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via