Congresso em Foco

Deputada Tabata Amaral e o deputado Rodrigo Maia. [fotografo] Reprodução/ Agência Câmara[/fotografo]

Tabata, Maia e outros 14 deputados formam grupo para “conter” Bolsonaro

24.03.2021 10:58 5

Publicidade

5 respostas para “Tabata, Maia e outros 14 deputados formam grupo para “conter” Bolsonaro”

  1. Fabio Martins disse:

    Então o Maia, que ocupou a cadeira de líder do Congresso por dois anos e engavetou mais de 60 pedidos de impeachment, agora quer “conter” Bolsonaro? Desculpe, Maia, mas essa culpa pelos 300 mil mortos é sua também! Se fez de vaselina até o último instante, pra agora pagar de bom moço… a bola estava contigo, Maia! se tivesse pensado pelo menos naqueles que te elegeram, teria dado prosseguimento à fritura deste canalha genocida antes até da pandemia, já que a total inviabilidade deste traste no cargo já era um consenso ainda em março de 2019, até o Alexandre Moraes admitiu que “fechou acordos” (provavelmente uma bolada bilionária…) na época pra garantir esse saco de estrume no cargo…

  2. Insanity disse:

    Gripezinha nos grupos de Whatsapp, pilha de cadáveres no mundo real.
    “Ah, mas e os estádios?”
    “E o Pêtê?”
    “E o dinheiro que o mito mandou?”
    “Ele tem razão sim!”
    “Cloroquina mais azitromicina mais zinco etc…”
    Pessoal, saiam da bolha. Procurem as publicações de entidades competentes (FDA, OMS, Anvisa, ANS, ECDC)

    • Fabio Martins disse:

      eu já perdi a diplomacia com gente que repete isso… já desejei até pra amigos e parentes que a fila por uma UTI lhes aguarde, se pá que morram mesmo. Tenho pena mais não. Quem repete essas frases está sendo conivente com o genocida. Ponto final.

  3. Sergio Lopes disse:

    Ah, o Rodrigo Maia agora vai se posicionar? Ele poderia começar desengavetando os pedidos de impeachment que estão com ele….

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Esses aí que são os ”do contra” que me perguntaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via