A política deve ser movida pelo desejo de servir e construir coisas que verdadeiramente mudem pra melhor a vida das pessoas. Dar significado a um mandato eletivo exige dedicação, estudo e, acima de tudo, amor ao próximo, preocupação com as pessoas, capacidade de sentir a dor dos mais humildes, a angústia dos desamparados.
>Desgaste de Alcolumbre atrapalha Maia em seus planos de poder
Tenho procurado dar sentido ao mandato de deputado federal que o povo do Amazonas me concedeu e, mesmo ficando fisicamente um pouco distante por conta dos compromissos em Brasília, ser atento e dedicado às causas impactam na vida do nosso povo.
Nesse esforço, a cada vitória procuro pensar nas pessoas que confirmaram em mim na eleição, mas, acima de tudo, naquelas que precisam que tenhamos na política uma conduta séria, responsável e comprometida.
Leia também
Pensar que a sua decisão e que seu comprometimento com o trabalho na vida pública pode significar a manutenção do emprego de um trabalhador, uma escola melhor pra nossa juventude, uma saúde mais humana para todos ou uma moradia digna pra quem não tem casa, é o que dá sentido a todo o esforço.
Na última quarta-feira (27.12) os resultados do trabalho em Brasília encheram meu coração de felicidade.
Num mesmo dia, o presidente do Senado, meu amigo David Alcolumbre, encaminhou pra sanção meu projeto de lei que regulamenta o Minha Casa Minha Vida Faixa 1, conseguimos um acordo na nova lei de informática que preservou a competitividade da ZFM, a Comissão da Amazônia aprovou audiência pública sobre “apagão aéreo” no interior do Amazonas e um projeto que sou relator foi aprovado na CCJ para permitir que pessoas físicas doem a Lei de Incentivo ao Esporte.
Quando sua ação cria condições para mais moradias dignas para as pessoas, preserva os empregos dos amazonenses, enfrenta o problema do transporte aéreo e cria um melhor ambiente para o financiamento ao esporte, tudo vale a pena.