Congresso em Foco

Bolsonaro deposita nos próprios presidentes da Câmara e do Senado parte da responsabilidade pela ariculação[fotografo]Cleia Viana / Câmara[/fotografo]

No primeiro mês de Congresso, governo sofreu na articulação. Sylvio Costa avalia os motivos à Rádio Globo

01.03.2019 15:41 2

Publicidade

2 respostas para “No primeiro mês de Congresso, governo sofreu na articulação. Sylvio Costa avalia os motivos à Rádio Globo”

  1. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Bolsonaro conhece bem o congresso e fazia parte do centrão, baixo clero, só votou em pautas dos governos em troca de alguma coisa, Nunca fez nada pelo seu estado com o dinheiro de verbas parlamentares.
    O jornalista foi bonzinho deixou de elencar várias coisas como o laranjal do PSL, o envolvimento do filho com assessores(rachadinha), , Envolvimento do filho com milicianos, escândalo do Coaf, impulso de whatsapp de empresas via caixa dois, Cheque de miliciano na conta da esposa, sonegação declarada, deputados eleitos pelo seu partido se batendo na internet, homenagem a milicianos, homenagens à torturadores, estupradores e pedófilos pelo presidente, apoio a um deputado que se autodeclarou presidente do país vizinho, brigas com a China, Países Árabes que levou a perdas de exportação, expulsou médicos cubanos deixou a população mais pobre sem médicos usando de ideologia.

    Ministros burros, de Direitos Humanos, Educação e relações exteriores em destaque. E a reforma da revidência que massacra a classe trabalhadora e os mais necessitados. Quer mias? É um desastre, deveria pegar seu banquinho e sair de mansinho, incompetente.

  2. ODIN disse:

    Sem toma lá dá cá as coisa não vão.
    Congresso é que nem puteiro, ninguém dá de graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via