O MDB confirmou nesta quarta-feira (12) a permanência do deputado Baleia Rossi (SP) na liderança do partido em 2019. O anúncio foi feito em Plenário pelo deputado Hildo Rocha (MA).
Outro nome confirmado foi o do deputado eleito Pedro Lucas Fernandes (PTB-MA). O novato assumirá seu primeiro mandato em fevereiro e será o líder da sigla na Câmara. A escolha foi divulgada pelo deputado Wilson Filho (PTB-PB).
A grande maioria dos partidos ainda não definiu quem deve assumir as lideranças ou ainda se lançarão candidaturas à presidência da Casa. A indefinição também se deve à nova postura do futuro governo de Jair Bolsonaro com o Congresso. Desde semana passada o governo de transição está se reunindo com as bancadas do partido em busca de apoio.
Com informações da Agência Câmara.
Leia também
MDB o partido mais corrupto de todo o mundo, nada supera essa turma da pesada quando o assunto é corrupção e bandalheiras com o dinheiro público…
Baleia Rossi é ladrão de merenda, Nenhum dos envolvidos foram punidos e os eleitores paulistas o reelegeram.
O MP de São Paulo não anda quando se trata de PSDB e seus aliados, A justiça tbm faz cara de viagem, Os únicos que eles punem são petistas quando passa pela prefeitura e ainda pelos crimes dos antecedentes.
Não sei onde vamos parar com esse judiciário e MPF cada dia mais corporativo e corrupto.
E até quando nosso povo vai está com essa cegueira, poderiam ter punido todos ladrões de merenda escolar mas reelegeram.
muito triste tudo isso, chega a dar revolta…