O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está em Brasília para realizar uma série de reuniões com congressistas e lideranças políticas para compor novas alianças. Nesta terça-feira (4), o ex-presidente se reuniu com o senador Fabiano Contarato (Rede-ES) para tratar da urgência do auxílio emergencial no valor de R$ 600 até o fim da pandemia.
No encontro com Contarato, Lula reforçou o convite ao senador para se filiar ao Partido dos Trabalhadores. “Na verdade houve esse convite do próprio presidente da república, que me atendeu de forma bastante carinhosa. Houve esse convite formalizado por parte do PT para que eu entre na sigla”, admitiu o senador.
Fabiano Contarato disse que ainda está avaliando o pedido do PT, mas que também está construindo diálogos com outros partidos com os quais também se identifica, que são partidos progressistas.
“Eles foram extremamente generosos comigo no sentido de ter interesse de que eu efetivamente participe e entre para o partido. Eu tenho que analisar porque estou construindo vários diálogos com partidos nos quais eu me identifico mais, que são partidos progressistas: o PCdoB, o PTD, o PSB e o Partido dos Trabalhadores. Claro, que com esse pedido aqui hoje formalizado nós vamos avaliar com bastante carinho para tomar essa decisão, porque eu tenho que avaliar tanto o aspecto da conjuntura política nacional, como também da conjuntura política estadual”.
Leia também
Publicidade
Fora lula! Fora bozo!
Vai entrar para uma quadrilha.
Lula deveria se encontrar com os ditadores amigos e pedir nosso dinheiro de volta. Vaza larápio
Vc sabe que isso é tecnicamente impossível, né?
Rafael Correa fugiu para a Europa, Robert Mugabe morreu, José Eduardo dos Santos passou o minus da ditadura pra frente (até filha dele está perdendo a fortuna de ”mulher mais rica da África”), Ghaddaffi foi deposto e executado, Armademijar foi substituido por outro ”obreiro” da igreja islâmica, Evo Morales botou a fortuna em paraíso fiscal e um fantoche no governo e Dona Botokirsner substabeleceu a incomPTencia justicialista e a Venezuela ficou vazia, porque todo mundo fugiu de lá, lá ficou fácil fazer lockdown..
Jorge!…Assim vc deixa o Ratão de 9dedos preocupado, citando o destino dos “amiguinhos”…Quanto ao senador aí…era carta marcada,.sempre manifestou aqueles raciocínios sem lógica dos portadores da psicopatia!
Bem, ele ainda pode se reunir com o Theodor Obiang e a sua família.
No camarote do Aniz Abrão David na Sapucaí.
Já é alguma coisa, né?
Atrasados eles não vão chegar, afinal eles fazem coleção de relógios de alta precisão.
E claro, com o Castro de plantão.
Ou seja…. roça..