Filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) postou várias mensagens em suas redes sociais críticas à postura do deputado federal eleito pelo mesmo partido Julian Lemos (PSL-PB). Carlos é o mais ativo dos Bolsonaro na internet e até o mês passado era o principal responsável pelas postagens do pai.
Nesta quarta-feira (6), Carlos criticou um vídeo postado no Instagram pelo político da Paraíba. Na gravação feita durante o período eleitoral, o deputado federal aparece ao lado de Jair Bolsonaro, que defende a candidatura de Julian. No vídeo, o presidente eleito apresenta o candidato como o “coordenador do Nordeste”, status usado por Julian nos seus perfis em redes sociais.
Leia também
PublicidadeVisualizar esta foto no Instagram.
PublicidadePublicidade
Porém, segundo Carlos Bolsonaro o deputado federal eleito não teria essa função na região e estaria explorando o apoio político do presidente eleito. Leia as postagens do vereador no Twitter:
Julian Lemos, a pessoa que tem se colocado como coordenador de Bolsonaro no Nordeste não é e nunca foi! Detalhes creio que todos sabem!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 5 de dezembro de 2018
Ta certo o deputado Julian Lemos!! Tem q por na “sola da bota” esses “companheiros” deputados do tipo Edmilson, Expedido Neto, e outros, q são contra a reforma da previdencia, unica e exclusivamente para manterem os privilegios absurdos que têm! são enganadores da populacao brasileira! em especial de seus eleitores! a exemplo da reforma trabalhista.. quando diziam que tirava direitos! mentira! em verdade ampliava/ampliou os direitos trabalhistas! a exemplo do trabalho da gestante em ambiente insalubre! pois a reforma nao obrigava a gestante trabalhar em ambiente insalubre, apenas abria a possibilidade de que aquela gestante q quisesse trabalhar, em ambiente tido por insalubre, poderia faze-lo! mas, o PT, PSOL, e outros partidos entraram com pedido ao STF para que suprimisse tal direito, o q foi deferido/reconhecido por aquele tribunal.
E eu sugiro a esse moleques mimados filhos de Bolsonaro ficarem quietos também…..
ahaha! isso é normal. até parece que o filho do presidente nunca fez campanha. chororô dele vai ser com todos que fizeram isso. Witzel, Zema, Doria e assim vai.