Congresso em Foco

Discurso de Felipe Neto foi excluído de vídeo e registros de áudio de simpósio da Câmara onde se referiu a Arthur Lira como "excrementíssimo" Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Neto, Xuxa e Fábio Porchat pedem impeachment de Bolsonaro

24.05.2021 13:11 27

Publicidade

27 respostas para “Felipe Neto, Xuxa e Fábio Porchat pedem impeachment de Bolsonaro”

  1. paulo disse:

    Vão encher o saco em outro lugar. Deixa o homem trabalhar em paz.

  2. Edison Sampaio disse:

    O que esperam para desbancarem esse maluco que, desde que assumiu o cargo, só cria confusões e não administra coisa alguma? Sabemos que que esse sujeito comprou boa parte dos deputados para se manter no cargo, mas cadê o restante dos deputados que não foram comprados? Chego a suspeitar que todos foram comprados. Se não foram, são imprestáveis omissos, que temos que desbancar também nas próximas eleições. Aliás, se tivéssemos juízo, já a muito deveríamos ter trocado todos os parlamentares, em todos os níveis (União, Estados e Municípios), elegendo candidatos que nunca exerceram cargos público eletivo. É claro que temos bons “representantes”, mas são fracos ou muxibas. A solução está em mudar tudo, começar de novo.

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O Casagrande agora só quer respirar? kkkkkk

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Agora vai! kkkkkkk

  5. RômuloJ. Vieira disse:

    O brasileiro se tornou anárquico, deveríamos ter um regime político anti anarquia como é o italiano!…Já tiveram mais de 50 governantes em 50 anos, Ai figuras com severos problemas psicomentais como esses aí ficariam felizes, partidecos como o Psol também, colocariam no poder seu primeiro ministro da vez,logo ele tomaria uma rejeição,entraria outro …e la nave vá…Viva o discernimento dos Italianos em relação ao seu povo!

  6. ezequiel-sp disse:

    Ata moral eles têm? Kkkkk só rindo mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via