Faz pouco mais de um ano que lançamos o Congresso em Foco Insider. Nesse período, antecipamos muitas notícias, fizemos previsões certeiras sobre os rumos legislativos, revelamos bastidores, analisamos e contextualizamos fatos complexos, entregamos dados exclusivos, vários deles originários de nossa unidade de pesquisas… enfim, usamos todos os recursos ao nosso alcance para fazer os assinantes se sentirem “dentro” dos poderes da República.
A experiência foi bem recebida. Tanto os assinantes quanto as fontes de informação – parlamentares, autoridades dos três poderes, analistas políticos, líderes sociais, especialistas das mais diversas áreas – responderam ao nosso trabalho com elogios. O número obtido de assinaturas, porém, foi insuficiente para tornar o produto sustentável.
Por isso, o Insider será descontinuado a partir desta segunda-feira (4) e redesenhado para voltar em outro formato. Tentaremos encontrar uma maneira de oferecer serviços de informação e análise de ponta com o retorno financeiro necessário para tornar a operação viável.
Leia também
Serão obviamente reembolsados aqueles que anteciparam o pagamento por meio de assinatura anual. Se esse é o seu caso, você receberá uma mensagem do nosso setor financeiro. Também pode, se quiser, entrar em contato com financeiro@congressoemfoco.com.br.
Quem fazia o produto permanecerá por aqui, criando outros conteúdos de qualidade. Rudolfo Lago segue à frente do Congresso em Foco Análise, área que abrange a realização de: pesquisas com parlamentares, relatórios customizados que desvendam riscos e oportunidades para clientes privados, acompanhamentos setoriais e outros produtos de monitoramento político ou legislativo. Se tiver qualquer demanda nesse campo, favor entrar em contato com comercial@congressoemfoco.com.br.
Vanessa Lippelt, que atuava junto com Rudolfo na produção e edição dos alertas diários enviados aos assinantes do Insider, continuará emprestando seu talento ao Congresso em Foco, seja como editora, seja como autora de reportagens.
PublicidadeRicardo de João Braga e André Sathler seguirão dividindo a coordenação da área de pesquisas com a mesma excelência que caracteriza produtos como o Painel do Poder. Será interrompida, porém, a publicação do Farol Político, análise semanal que os dois cientistas políticos começaram a fazer antes mesmo da criação do Insider.
Todas e todos também serão envolvidos no esforço para cobrir de modo confiável, inteligente e exclusivo as eleições deste ano. Contamos com a sua companhia! Não faltarão novidades nessa cobertura.
Deixe um comentário