Donos de rádio e TV formarão bancada de pelo menos 26 parlamentares no novo Congresso

ADPF 246ADPF 379ADPF 428Aécio NevesAGUamaro netoAna Claudia MielkeArolde de OliveiraÁtila LiraBaleia RossiBeto MansurBibo Nunescomunicaçãoconcessão públicaConstituição FederalDavi AlcolumbreDavi SoaresDomingos NetoDr. DamiãoEfraim Filhoelcione barbalhoFábio FariaFelix MendonçaFernando CollorGilmar Mendeshelder barbalhoIntervozesJader Barbalhojayme camposjoão maiaJoão Marcelojorginho melloJosé RochaJúlio CésarLeur Lomanto Jr.Magda MofattoR.R. Soaresrádio e TVradiodifusãoRaquel DodgeRatinho Jr.Ricardo BarrosRoberto RochaRodrigo de Castrorosa weberrubens buenoTasso JereissatiWilson Lima
Comentários (5)
Comentar
  • Isa Bela

    engraçado não ser mencionado em nenhum canto deste texto que a Câmara dos Deputados continuará sendo MAIORIA PT………
    O PT CONTINUA SENDO PARTE DECISIVA DO GOVERNO BOLSONARO.
    um texto enorme que não menciona em nenhuma parte isso…um pouco tendencioso…

  • Carneiro

    E quantas dessas emissoras estão filiadas ao Grupo Globo?

  • Tony

    Não conheço motivo algum por que as concessões de rádio comunicação e TV é dado a políticos. Ao contrário, devia ser vedado a políticos que claro, as utilizarão em interesse próprio.

  • Sérgio Salomon

    O STF não dá e nunca deu resposta ao “coronelismo radiofônico” depois de 30 anos. oO STF, OAB, Ongs só dão respostas aoque lhes interessa e NUNCA AO QUE INTERESSA A JUSTIÇA OU AO POVO. TUDO FARINHA DO MESMO SACO. NÃO SE MEXE COM OS PODEROSOS = E AINDA DIZEM QUE O BRASIL É UMA DEMOCRACIA. HIPOCRÍTAS.

  • João Guilherme Maia

    O povo deu uma resposta bem clara para esses políticos da velha guarda do Congresso Nacional, a maioria não conseguiram se reeleger e assim será daqui pra frente, na próxima eleição Majoritária haverá nova limpeza, os que não foram para o espaço nessas eleições de 2018, irão na de 2022. O povo cansou de falcatruas, corrupções e desvios de dinheiro público. A Lava Jato abriu a mente e os olhos do povo brasileiro e esses políticos corruptos que só praticavam a política do toma lá, dá, cá, criada nos governos corruptos do PT não vão ter mais vez na política. Alguns ainda conseguiram se reeleger porque conseguiram manter ainda os seus currais eleitorais no seu estado, mas também esse povo irá acordar para a próxima eleição. O povo estará atendo nessa legislatura que começou em 2019 e quem tentar atrapalhar os projetos de Bolsonaro, será denunciado pelas redes sociais. Eles vão ter de entender que o povo não só colocou o Bolsonaro no Palácio do Planalto, mas vai com ele junto para o Palácio do Planalto. Acabou para os corruptos, o povo acordou de vez e quer realmente um novo Brasil, com ótima saúde, educação e saneamento básico e também segurança pela ruas, para poder ter volta o seu ir e vir.