Parlamentares ambientalistas repudiam incorporação da pasta do Meio Ambiente à da Agricultura

Alessandro MolonBolsonaroICMBiomdicministério do meio ambienteparlamentares
Comentários (12)
Comentar
  • Lucas pingret

    a quadrilha política que se estabeleceu neste suposto ministério, na intenção de dominar todas as atividades produtivas de país perderam a boca, estão no olho da rua, querem fazer de conta que mandam…em seus últimos estertores,.bem como a quadrilha de comunistas corruptos que lá estão serão processados e presos, pelos crimes de corrupção e enriquecimento ilícito….

  • hardy dick

    Será um cabide a menos para eles pendurarem amigos, parentes, e associados.
    Estão profundamente entristecidos e arrumando argumentos pífios sem respaldo técnico para criticarem a fusão.
    E para eles só digo uma coisa:
    CHUPEM!

  • Lucas pingret

    ou o Brasil enxuga seus gastos ou será a ruina deste País.
    temos de fazer uma reforma e enxugar primeira mente o legislativo como um todo, político é um contratado temporário portanto recebe pelos serviços prestados e nada mais….os ministérios deverão ser o mínimo indispensáveis, aos estados cabe esse assunto que dividirão com os municípios, porque lá que acontece a vida, temos hoje acumulo de atividades e uma confusão de diretrizes burocráticas que gastam recursos inexistentes e nada produzem, o que é bom para o Acre certamente não é para o Paraná e assim sucessivamente, o problema é a GANÂNCIA, CORRUPÇÃO E SEDE DE PODER ABSOLUTO QUE A ESQUERDALHADA QUER IMPOR.
    O Brasil é dos brasileiros e não de uma QUADRILHA CUBANA.BOLIVARIANA GRAMICISTA.

    Estes que ai estão se opondo à FUSÃO, foram descredenciados na ultima eleição, juntamente com a quadrilha ptralha….
    temos de enxugar este mar de corrupção QUE OPERA em nome de um UTOPIA, temos 15 milhões de desempregados, milhões de famintos e esses porcos viçosos querem paralisar a agricultura, são traidores da Pátria…..

    • hardy dick

      Política virou negócio, cada parlamentar aí é mais um lobbista sujo , porque usa e abusa do dinheiro público para servir seus interesses e os de quem os colocou lá.

  • Fábio

    Que mentalidade mais caipira dessa gente! Meu Deus! Então na cabeça desses gênios, para que o meio ambiente seja protegido deve existir um bando de burocratas em Brasília? A existência de um Ministério do Meio Ambiente impediu que os petralhas cometessem o crime contra a humanidade que foi a Usina de Belo Monte?
    Eu também quero a preservação ambiental, mas não acredito no Deus-Estado. Ter um ministério a mais em Brasília significa apenas uma estrutura administrativa inchada e ineficiente. A proteção pode ser igual havendo apenas uma secretaria, por óbvio.
    Os EUA não têm ministério do esporte e são os maiores medalhistas olímpicos.

    • hardy dick

      O canto desses barnabés aí é o de sempre. Criar dificuldades para vender facilidades.

      • Fábio

        É gente que depende do parasitismo estatal para subsistir.

  • Valdir

    Parem de especular!
    Vamos deixar o Homem trabalhar tranquilo. Ele já provou que tem humildade para reconhecer quando erra, pedir desculpas e mudar o que for necessário.

    • hardy dick

      De outra vez que ouvi essa frase “deixa o homem trabalhar” ele , o tal homem, e seus pares roubaram bilhões de reais. E o stf ainda vai tira-lo da cadeia no ano que vem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Valdir

        Realmente disseram isso mesmo, bem lembrado.
        Mas, a diferença é que o outro não era homem, era rato……..
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Sérgio Salomon

    O HUNO DISSE AOS ROMANOS DERROTADOS:”AÍ DOS VENCIDOS”. EU SOU AMBIENTALISTA MAS SEI QUE SHIITAS SE INFILTRARAM NESTE MOVIMENTO E HOJE A NAÇÃO ESTÁ REFÉM DESTE TIPO DE ESCANDINAVOS. EXAGEROS DE UM LADO EXAGEROS DO OUTRO LADO. AOS PERDEDORES AS BANANAS. Não se pode mover uma palha sem a interferência ambientalista.

  • Marta da Rocha

    O Governo Federal precisa enxugar seu quadro e diminuir despesa e nada melhor do que fundir ministérios e acabar com muitos cargos em comissão. Parem de chorar e arregacem as mangas e vamos ao trabalho. Técnicos nas áreas certas e planejamento. Vamos nos unir e levantar esse país que está quebrado.