O lamento do jornalista: o sequestro dos uruguaios e os tempos de Bolsonaro

Brilhante Ustracomissão nacional da verdadeditadura militardoi-codiJair BolsonaroJosé Ivo SartoriLilián CelibertiLuiz Cláudio CunhaOperação Condorprêmio jabutipremio vladimir herzogrio grande do sulUniversindo Rodrígues Díazvladimir herzog
Comentários (4)
Comentar
  • Juan Koffler

    É deveras bizarro ver como esse asqueroso ranço realimentado de 1964 para cá sobrevive em mentes enfermas que decidiram viver do passado. São sofredores contumazes que assim terminarão seus dias, quiçá em razão de gravíssimas hepatopatias provocadas pelo amargo fel que corre em suas veias.
    Vivia naqueles idos em Porto Alegre e, sinceramente, o mais hediondo de todo esse imbróglio (para toda a sociedade ordeira local) era a balbúrdia celerada que provocavam esses grupelhos de alienados, coroada pelos gritos ensandecidos de “Fidel!”, “Ché!” e por aí vai, inflamando os ânimos (já sobrecarregados) das nossas forças pacificadoras. Não há culpas, senhores! Nós nunca iriamos permitir que degenerados homúnculos comunistas invadissem nossa pátria, infestando-a mortalmente com essa degenerada e criminosa pseudo-ideologia que teve a audácia de destruir uma paradisíaca ilha como Cuba! Que matou, assassinou, descaradamente, milhares de pessoas inocentes, submetendo toda uma sociedade ao jugo dessa ideologia-seita satânica! Ao mais alienado indivíduo seria mais que fácil perceber isto “a olho nu”! Basta que fossem visitar a outrora belíssima ilha caribenha (hoje virada num imundo atraso); ou, quem sabe, fazer “turismo” em Coreia do Norte; ou em qualquer outro canto putrefato deste castigado planeta onde flamula a degenerada e criminosa “foice & martelo”!
    Façam-me o favor! Quem viveu aqueles tempos (como eu) sabe muito bem a balbúrdia asquerosa e vagabunda que reinava em toda nossa pátria e até no continente. Portanto, como diria o Rei Juan Carlos, da Espanha: ” Por que não te calas????!!!!”

  • Jose Alcayde

    site aqui tem dor de corno. Quer o que a máfia pt queria se mude para Bolivia ou Venezuela. 58 milhões de eleitores cansaram da ladainha de esquerda se vitimando. Tiveram sorte que de não ter um Pinochet em 1964 e sim um Geisel e Figueiredo. sou um engenheiro desempregado que não se arrepende ter voltaro no Capitão bolsonaro quer será meu presidente ano novo

    • Juan Koffler

      Você está coberto de razão, José Alcayde! Eu vivi aqueles tempos raivosos e sei o que é enfrentar esses degenerados vermelhos! Mais: basta observar a m… que fizeram com nossa pátria de 2003 para cá! Destruíram-na, literalmente! Bem o que intentavam fazer naqueles asquerosos idos, sob as ordens assassinas de facínoras como Che e Fidel!
      Levaram o que mereciam!!!

  • Ernesto Freire Pichler

    Só um Bozal completo para defender a ditadura e a tortura.