Senadores derrubam decreto das armas e impõem derrota a Bolsonaro

Davi Alcolumbredecreto das armasEsperidião Aminflavio bolsonarogoverno BolsonaroMajor OlímpioMarcos do Valporte de armasposse de armasRenan Calheirossimone tebet
Comentários (4)
Comentar
  • João Guilherme Maia

    Lógico que todos os projetos no Brasil que são contra os bandidos, não passam no Congresso Nacional. Este projeto do desarmamento quando foi aprovado nos governos do PT, só tinha um objetivo que era para desarmar a população pra quando o Lula assumisse como o ditador do Brasil, a população desarmada não tinha como reagir. Ele só não concretizou o sonho dele porque atravessou no caminho dele e da sua gangue do PT, um juiz chamado Sérgio Moro que levou o plano dele para o espaço e hoje ele está preso. Por isso, quando foi aprovado o projeto do desarmamento da população, não tinha intenção nenhuma de protegê-la e sim torná-la vulnerável, como eu já falei acima.

  • João Orestes Daruy

    Fdaspts

  • Bento Sartori de Camargo

    Aguardem senadores que votaram contra. Na próxima eleição estaremos com a lista de todos e terão um “belo chute no traseiro” sem a menor piedade para ele e a quadrilh digo, partido desde Vereador até Senador. A sociedade já não aguenta mais ser “refém de bandidos armados até os dentes”, roubos e assaltos em propriedades, cargas rodoviárias e os proprietários sem a menor chance de defesa, pior ainda: pedem para que em caso de assalto “que não reaja”. Tá fácil não?. Cadê a pena de morte para latrocida entre tantas outras medidas legais saudáveis que são utilizadas em outros países?. Fora politiqueiros safados!.

  • Felix

    Ótimo! É o Senado mostrando responsabilidade! Ainda bem! Parabéns!