Um milhão de crianças fora da escola: o absurdo do trabalho infantil no Brasil

campanha nacionalcrise brasileiraerradicaão do trabalhogestão públicaKailash SatyarthiNobel da Pazpesquisa pnadtrabalho infantil
Comentários (2)
Comentar
  • Walldemar Sobrinho

    São os filhos da esquerda, párias da Pátria Educadora. Mais de 2 décadas de governos pautados por corrupção e apadrinhamento cujo único objetivo foi produzir mais eleitores, ou seja, povo pobre e miserável. Engraçado é ver os arautos da sabedoria social, os pseudo-intelectuais, ainda terem a pachorra de colocar a culpa pela própria incompetência e mau-caratismo nos “golpistas, fasci-nazistas, classe média burguesa”. Vamos fazer uma estatística social ? Peguem a ferramenta Earth do Google e coloquem as fotos de satélite de 2005 de qualquer favela do Brasil (de Norte a Sul) e depois comparem com as fotos de agora. O resultado disso será a tal diminuição da pobreza tão propalada pelos nefastos esquerdistas.

    • ezequiel-sp

      Eu na minha ignorância intelectual pensava que a miséria era coisa do passado. Que o petismo tinha acabado com tudo. A Classe média eclodiu, não tem mais moradores de rua..O que aconteceu? Porque se um governo financia obras em países amigos é sinal que aqui vai a mil maravilhas…