Seria abuso ou excesso escrever que a Caravana Lula foi uma epopeia?

abusoAventura fabulosaCaravana do Lulacomitivacrise brasileiradireitaepopeiaex-presidente lulafascismohistóriaintolerânciaLula pelo Brasilmanifestantesnazismoódiopoemapolarizaçãotocaia
Comentários (8)
Comentar
  • Walldemar Sobrinho

    Minha especialidade não é psiquiatria, mas eu trataria este paciente com doses cavalares de haloperidol.

  • carpit1984

    Epopéia???

    Dr. Rosinha, acho que andaste bebendo muita “branquinha”

  • Hildeberto Aquino

    Seu Rosinha… “epopeia” (… que também pode ser “sequência de fatos e ações tão difíceis ou perigosos que poderiam ser tema de uma epopeia”) seu analfabeto! Você é um esquerdopata (Esquerdista fanático e doentio contra todas as evidências) e dos piores! Dá nojo! Querer aproveitar esse passo contra a corrupção e corruptos (quais sejam e a quais partidos pertençam) para idolatrar aquele chefão maior que teve o castigo merecido causa-nos repugnância, desprezo! E ainda fala que os que não concordam (e não seriam apenas os tais da direita corrupta), mas o POVO que ainda resta consciente e não alienado, são militantes do “fascismo e que o ódio” que os estimula a se manifestarem, é um crime (danos morais)! Recolha-se à SUA insignificância e se dane!

  • Valdir Frota

    NO GOVERNO DO PT O BRASIL CRESCEU? Vamos aos fatos:
    O número de miseráveis começou a cair em 2001 no governo FHC.
    Em 2002 haviam 14 milhoes de miseráveis e em 2012 diminiu para 6,5 milhoes.
    Esses números são do IPEA – Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada.

    A estabilidade macro economia conquistada pelo governo FHC,
    começou a ser destruída no primeiro governo Lula e depois
    foi exacerbada no governo da presidenta Dilma.

    O PT aparelhou as estatais e orgãos públicos para servirem de arrecadadores de dinheiro para o partido, para que pudessem comprar apoio no governo e fora dele.

    Na campanha das eleições de 2014, Dilma enganou os eleitores, dizendo que as contas estavam em ordem e depois que ela se reelegeu, os primeiros gestos dela foi reajustar tudo. E como ela fez isso? Tirou bilhoes nos bancos públicos, como a CAIXA.
    E e em 2015, no segundo mandato da Dilma o Brasil já estava falido.

  • mariossergio

    “Poema extenso que narra as ações, os feitos memoráveis de um herói histórico ou lendário que representa uma coletividade”. Sim, foram ações. Também memoráveis. Porém de um pilantra e não herói, que representa uma comunidade sem instrução, que fica bem claro nas palavras daquela professora, sim, professora, paraibana que afirmou votar até em um cachorro se Lula mandar.

    “Rodovias obstruídas por ensandecidos fascistas”. De quem Rosinha está falando? Do MST, que anteontem, dia seis de abril, bloqueou mais de 50 rodovias federais pelo país apenas para protestar, atrapalhando a vida de milhares que por elas deveriam passar e que não tinham nada a ver com suas badernas?

    “Como espancar pessoas e ameaç​á​-las de morte”, Igualzinho o ocorrido em São Bernardo do Campo, em frente ao sindicato dos metalúrgicos, na noite da última sexta-feira, quando um homem teve traumatismo craniano ao ser agredido por seguidores de Lula. Ou os vários jornalistas que lá estavam trabalhando, cobrindo os acontecimentos absurdos que lá se sucediam, e também foram agredidos.

    “…Brasil atual criado pela mídia privada, encabeçada pela Rede Globo e
    pelas redes sociais, não tolera a diversidade de pensamento”. E o PT tolera diversidade de pensamento? Se tolerasse não agrediria tantos, não obstruiria rodovias, não ameaçaria os que divergem de suas ideias “fascistas” propagadas nas últimas semanas sobre o que aconteceria ao Brasil se Lula fosse preso.

    E houve violência sim, esta semeada por Lula e seu PT, que sempre instigou trabalhadores contra empresários, humildes contra elites, nordestinos contra sulistas… Semeou ventos.

    E sim, Rosinha está exorbitando, cometendo abusos. E não tenho inveja de Lula! Que é isso! Minha ética não permite. Mas o odeio, justamente porque falta-lhe ética, honestidade e sinceridade. Não dá para não sentir ódio ou sentir-se invejoso de um populista hipócrita e demagogo. E, aliás, eu não apoio nenhum líder, daí me sinto a vontade para criticar qualquer um que baba ovo em torno de um criminoso condenado.

    • Valdir Frota

      Onde eu assino?

  • Fábio

    Dr. Rosinha é o momento “vergonha alheia” do Congresso em Foco.
    Esse texto me embrulhou o estômago. Asqueroso ler um artigo laudatório a um corrupto e lavador de dinheiro, já detido pelas autoridades.

  • Hildeberto Aquino

    Cala-te imbecil! Epopeia” (…que também pode ser “sequência de fatos e ações tão difíceis ou perigosos que poderiam ser tema de uma epopeia) seu analfabeto!