PGR pede que STF suspenda indulto natalino de Temer a condenados por crimes como corrupção

banco ruralCarlos Alberto Rodrigues Pinto. Vinicius Samaranecármen lúciacorrupçãocrise brasileiraDilmaDilma RousseffGoverno Temerindulto natalinoJudiciárioJustiçaLava-JatoLavagem de dinheiromarcos valériomensalãoMichel Temeroperação lava-jatopedro henrypetrolãoPGRpicturesprocuradoria-geral da repúblicaRaquel Dodgeroberto jeffersonRogério TolentinoRomeu QueirozSTFsupremo tribunal federalTorquato Jardim
Comentários (5)
Comentar
  • carpit1984

    Tem tanta porcaria nessa decisão do Temeridade, que devia terminar em impicho… Talvez com um pouco mais de determinação e mobilização social, quem sabe?

    Há evidentes sinais de abuso de poder, desvio de finalidade, desprezo pelo MPF, PF e Judiciário, atentado à democracia e até inconstitucionalidade. Tudo isso pode ser resumido em improbidade administrativa… Dá impichamento, fácil.

    O problema é que os PTralhas não falaram nada quando a Dilma livrou a cara dos cumpanhero do Mensalão… Agora ficam sem discurso!!!

  • wzfr

    É VERGONHOSO ESTE OU QUALQUER OUTRO TIPO DE INDULTO PARA CRIMINOSOS, BANDIDOS, PRESOS E CONDENADOS, QUEM DELINQUIU TEM QUE CUMPRIR PENA, NÃO HÁ QUE TER DÓ OU CLEMÊNCIA, NÃO DEVERIA EXISTIR INDULTO NENHUM, AINDA MAIS DADO PELO PRESIDENTE DO BRASIL (VERGONHA), PASSA-SE A CERTEZA PARA A SOCIEDADE E O CIDADÃO HONESTO E INTEGRO QUE NO BRASIL O CRIME COMPENSA, E MUITO……

  • Daniel Martins

    Não deveria existir indulto de tipo nenhum.

  • luciano damiao

    Tem que manter isso, viu?

  • Maria Da Graça Brizola Mayer

    A visão mais liberal deveria ser na direção do povo trabalhador e nao na direção de bandidos