Psol encaminha expulsão de deputado evangélico

Cabo DacioloCâmaraComissão de Ética do PsolconstituiçãoConstituição FederalDiretório NacionalEstado laicoExecutiva Nacionalexpulsãoigrejaspedreiro AmarildopicturesPolícia Militar do Rio de JaneiroPsolreligiãoRio de Janeiro
Comentários (21)
Comentar
  • DEL

    O Psol é o lixo dos lixos, são ateístas, anti democráticos, são contra a maioridade penal entre outras. São umas merdas. Já votei no Chico, ms nunca mas cometo este erro.

  • Maria Inez Chaves

    Esse senhor desperdica o dinheiro público. O país esta no limite da ignorancia, os manipuladores e havidos pelo poder sempre envoca o nome de Deus! Também como diz: Nada a perder! Fala sério

  • Jorge Martins Do Prado

    Será que o nobre deputado não sabe que reside num pais laico? Não gosto do PSOL, mas, gostaria que a laicidade fosse respeitada em nosso país, e não é, caso contrario não existiria a bancada evangélica.

    • Nando Frondana

      Ou imbecil laicidade náo é ateísmo, laicidade é liberdade para expor sua crença , ao meu ver vcs ideológicos não tem problema algum com as religiões mais sim com o cristianismo anti cristos .

      • DEL

        Concordo com vc Nando.

      • Jorge Martins Do Prado

        Bom dia amigos. Gosto desse grupo onde podemos debater ideias e conhecimentos, com muita educação e civilidade. Laico: “Que não sofre influência ou controle por parte da Igreja (ex: Estado Laico). Subject: Re: Comment on Deputado Cabo Daciolo deve ser expulso pelo Psol

    • Correia

      Infelizmente, o desrespeito à Constituição está se naturalizando no tecido institucional do país.
      O projeto desse sujeito parece até um deboche à democracia. Mas eu tenho fé na população e acredito que em pouco tempo, será inviável querer legislar baseando-se na sua crença religiosa.

  • Felipe Nauar

    Passo a crer que este deputado não deve estar em seu perfeito juízo. A proposta de emenda a Constituição é insana (retirar o poder do povo – cláusula pétrea) e, desejar permanecer no partido que mentém em seus quadros Luciana Genro e Jean Willis já é caso de internação. Lute por seu mandato que é mais racional.

  • Junior Linux

    Você foi usado pelo partido para ter coeficiente na eleição dos outros deputados. Agora que estão no poder, vão descarta-lo. Vá para outro partido, os cristãos precisam da sua representação! Infelizmente os maus tomaram o poder e estão se achando. Mas está chegando a hora de tirá-los do poder, por isso estão tão desesperados com a reconsciencia dos cristãos!

  • cristiane

    Antes de mas nada acho que ele tinha que honrar a palavra que ele deu a algumas pessoas que estiveram do lado dele na campanha . Mas acho que o poder corroeu a mente dele na parte que o faz lembrar das coisas

  • Fernando Luis

    Que doideira é essa? Teu lugar não é aí, menino? Vai procurar a tua turma e tira Deus dessa confusão! Precisa tomar um chá de bússola!

  • Samuel Ritter

    O que um evangélico faz num partido comunista, ateu em sua essência?

  • Paulo Roberto Santos

    RODRIGO GOMES, estou com voçês, realmente repetindo suas palavras: se ele apresentasse qualquer coisa do tipo salve um estuprador, libere a
    pedofilia ou traga o estado islamico para o Brasil certamente o PSOL nao
    ficaria nervoso. O Deputado Ivan Valente está todo enrrolado sendo investigado pela CPI da Petrobras, não tem direito a falar nada…!!!

  • rodrigo gomes

    ele tem razão e é muito inteligente, o exemplo dos outros deputados do PSOL foram maravilhosos… pena que escolheu um partido filho do PT querendo um dia ser Pai ditador. Se ele apresentasse qualquer coisa do tipo salve um estuprador, libere a pedofilia ou traga o estado islamico para o Brasil certamente o PSOL nao ficaria nervoso.

    • Alexandre Baquero

      Colega, o PSOL é feminista, acredita que o estupro é uma enorme violência à mulher e nunca defenderia estupros e pedofilia. Assim como somos contra qualquer tentativa de ferir a laicidade do Estado, sendo contra, portanto, à Estados islâmicos. Não seja leviano.

  • Majuh Guerra

    O estado brasileiro é laico, Deus e política não devem se misturar, esses evangélicos fanáticos estão começando a representar perigo para o país, qualquer tipo de fanatismo é sempre mal vindo. A Universal já criou até um exército, acho que chama Guardião do Altar. O cabo que procure o partido do Feliciano, por exemplo, sua postura é incompatível com o PSOL.

    • Samuel Ritter

      É incompatível pq o PSOL. assim como todos os comunistas, é ateu.

    • marcelo Ferreira

      Interessante é que quando dá merda todo mundo chama por Deus, e agora com esses comentários, esquece que Deus existe.Não consigo entender essa parte do povo.Estado Laico na minha ignorância, acredito eu que se refere a religião e não a Deus, pois até em candomblé se respeita a figura de DEUS.Me corrijam se eu estiver errado.

  • Lucas Xavier dos Reis

    Nunca entendi o que esse cara foi fazer no PSOL se ele é reaça que doi…

  • eleitor de lula

    Demorô ! Esse cara sofre das faculdades mentais. Ladrão no Congresso é tolerável, mas loucos dogm[aticos não. Este crente fervoroso deveria fundar uma igreja e viver nababescamente co o fruto das sacolinhas.

    • Julio César Zinn Ferreira

      Me desculpe, mas ladrão em lugar nenhum é tolerável….