Cúpula do PT reconhece corrupção no partido

corrupçãoCrise econômicadelúbio soaresDilmaDilma RousseffDirceueconomiajosé dirceumensalãoMSTMTSToperação lava-jatopetrobrasPTRui Falcão
Comentários (8)
Comentar
  • Bento Sartori de Camargo

    Reconhece só?, nunca a corrupção no país teve um aumento exponencial. E ainda tem a petulância de falar mal dos militares, aponte um, só um general que foi presidente e teve “muitos dólares em paraísos fiscais” ou que seu patrimônio era “incompatível com seus soldos”. Bando de MAFIOSOS vocês e seus asseclas devem apodrecer no xilindró sem a menor piedade.

  • Welington Miranda França

    Esse é um Reconhecimento forçado de bandidos que não têm para “onde correr”…….com certeza não foi voluntário, nem foi devido a sentimentos patrióticos, ou éticos, ou “republicanos”…….para mim, que me somo a milhões de ex-eleitores do PT que se sentem profundamente traídos por essa quadrilha de ladrões de dinheiro público, são um bando de gananciosos covardes (quem rouba dinheiro público é covarde), surrupiadores da oportunidade de cidadania alheia, “vampiros” da cidadania alheia. O governo desse PT, e da base aliada, está na mesma “vala comum” dos corruptos históricos que sempre “assaltaram” os cofres públicos durante as décadas que antecederam o ano de 2002. Não passam de uma bando de “pobres almas” que vão se dar mal quando desencarnarem. Vão passar por uma pesada prestação de contas no UMBRAL (ou mo inferno?). Não tenho inveja desse tipo de enriquecimento demoníaco. Com certeza não tenho inveja de quem constrói patrimônio próprio e familiar dessa maneira. Esses bandidos, na sua maioria, têm mais de 50 a 60 anos. Estão perto do momento da desencarnação (1 a 4 décadas, no máximo), e, ainda assim, acham que a vida se resume ao tempo que passamos dentro desse corpo carnal provisório, passageiro e breve. Vão pagar caro por essa covardia, pelo egoísmo (não pensam nas pessoas que morrem nas filas dos hospitais, por exemplo), pela ganância e avareza, pela ostentação material às custas do sofrimento alheio coletivo. Esses “materialistas” idolatradores do dinheiro, e escravos da luxúria, vão passar por um mal pedaço.A Lei Divina do Livre Arbítrio se manifestará, com certeza.

  • Bento Sartori de Camargo

    O nó no Brasil deve começar a ser “desatado” com uma REFORMA RADICAL em vários segmentos iniciando pelo político partidário, administrativo financeiro, tributário, fiscal, jurídico, previdenciário, trabalhista, educação, saúde, segurança, infraestrutura rodoferroaeroportuário e outras tantas mais que não lembro. Sem isso continuaremos a ver mais do mesmo, mudando só a cor, independente de quem seja o gestor e de partido nas três esferas de governo.

  • mariossergio

    Eu quero ver quando o chefe da quadrilha for preso. Será que continuarão fingir surpresa? Será que continuarão a reconhecer que há corrupção no partido ou vão defendê-lo, como fizeram com Dirceu, Vaccari, Genoino e Delúbio?

    • PAULO ROBERTO

      Infelizmente, temo que o CHEFE jamais seja preso. Estão blindando o Dr. Honoris Cachacinha, e já cogitam até que ele seja um novo MINISTRO, para que obtenha a imunidade diplomática.
      Não vamos nos esquecer de que O CHEFE tem CIDADANIA ITALIANA.

      • Bento Sartori de Camargo

        Fazer “justiça com as próprias mãos” continua sendo errado, mas PACIÊNCIA TEM LIMITES contra políticos patifes de vereador até ex-presidente.

  • José Freitas

    E a cúpula não sabia? Por que não fez nada para impedir?

    • PAULO ROBERTO

      Se sabia, então… DEVEM SER TODOS PRESOS, não acha?
      Mas, no Brasil, com essa JUSTICINHA…