Neymar, Jesus e mais 21: veja quem Tite chamou para jogar a Copa do Mundo da Rússia

AlissonAtlético de MadridBarcelonaBeijing GuoanCasemiroCássiocbfChelseaConfederação Brasileira de FutebolCopa da RússiaCopa do MundoCopa do Mundo 2014CorinthiansDaniloDouglas CostaEdersonfagnerfelipãoFernandinhoFilipe LuísFredfutebolGabriel JesusGeromelgrêmioInter de MilãoJuventusLiverpoolluiz felipe scolariManchester CityMarceloMarquinhosMirandaneymarParis Saint-GermainPaulinhoPhilippe CoutinhopicturesReal MadridRenato AugustoRoberto Firminoromaseleção brasileiraseleção brasileira de futebolShakhtar DonetskTaisonThiago SilvaTiteWillian
Comentários (7)
Comentar
  • Jose Bem Maior

    Como a maioria dos brasileiros de bem, vou torcer muito para o Brasil ser eliminado o quanto antes, assim o país voltará aos assuntos de real importância ao cidadão.

    • Fábio

      Tem razão. Em ano eleitoral, Copa do Mundo é cortina de fumaça.

  • Claudia

    Eu gosto muito do Tite, mas, vamos combinar… que lista! O que ele quer com o chorão do Thiago Silva?

    • Fábio

      Ele saiu do Corinthians, mas o Corinthians não saiu dele. Para mim o pior foi a convocação do Fágner e do Cássio (Alfácio).
      Mas tudo bem, em uma convocação sempre vai ter gente que não gostamos.

  • Paulo

    Na minha opinião não deveria convocar o Neymar, ao menos como titular. Nem bem recuperado da lesão ele pode-se quebrar logo de início. É um jogador que os adversários não vão deixar livre, todo mundo sabe como são as coisas.
    Envolve-se facilmente em provocações e em vez de servir ao conjunto pode prejudicar a seleção. Por mim ficaria apenas na reserva e ser solicitado em último caso.

  • Nestor Oliveira

    É inevitável comparar: se este país tão desgraçado na política tivesse um estadista com a honestidade, veracidade e racionalidade do fabuloso Tite, hein?!?! É uma pena que o país bananeiro tenha o mau hábito de tentar capitalizar em favor das quadrilhas de plantão eventuais êxitos de um trabalho eficiente como o do Tite e sua equipe.

  • Hideraldo Hito

    Não chega!