Temer e Aécio se reúnem na casa de Maia e cogitam usar indiciamento de ex-procurador para anular provas da JBS

Aécio NevesAndréia Sadiedson fachineleiçõeseleições 2018Governo TemerjbsJoesley BatistaJudiciárioMarcelo MillerMichel TemerPFPGRpicturesPolícia Federalprocuradoria-geral da repúblicaRodrigo MaiaSTFsupremo tribunal federalwesley batista
Comentários (4)
Comentar
  • Bento Sartori de Camargo

    Politiqueiros bandidos, trocando ideias para se protegerem, pois sabem que são ladrões do dinheiro dos contribuintes e sabem que do xilindró não vão escapar!, quem viver verá. Chega de patifes no Poder.

  • Jos Ze

    Patrulha do Fábio, o bot mais tucano do Brasil, está ativada mesmo! E a Lista de Furnas, Fabão, cadê???

  • Fábio

    O PT também se beneficiaria enormemente disso, afinal a delação da JBS envolve centenas de milhões de reais em propinas para Lula e Dilma.

    • Way_down_from_Texas

      Para de mentir golpista apoiador do Aecio pó, os golpistas tentando vender para o povo que se ajuda o PT, deve ser bom para todos e especialmente os ladras e corruptos golpistas do Aecio pó e o Temer, piada mesmo!
      MENTIRAS QUE envolve centenas de milhos de reais em propinas ao PT, quando na verdade deve envolver BILHÕES de reais em propinas para o Aecio pó, do PSDB e do corrupto golpista Temer, do PMDB!!!
      Quando vão ser presos esses criminosos KINGPINS mafiosos?
      Agora essa obvia reunião parece mais uma conspiração publica desses criminais tramando para se livrar de crimes, e porque a Dodge do PGR não prendeu eles por conspiração criminal deles tentar se livrar?
      Esqueci, o Temer colocou ela ai então ela faz o que ela quer, o não!