Supremo abre 12º inquérito contra Renan Calheiros

cláudio gontijocorrupçãocrise brasileiradias toffoliLava-JatoLegislativo em crisemendes júniorministério público federalmônica velosoMPFoperação lava-jatopetrolãoPFPGRpicturesPolícia Federalprocessosprocuradoria-geral da repúblicaReceita FederalRenan CalheirosSenadoSTFsupremo tribunal federal
Comentários (9)
Comentar
    • ALMANAKUT BRASIL

      Tudo cria do golpe do palanque das Diretas Já, endossados pelo manual da legislação em causa própria, chamado de Constituição, elaborado à base de concessões de Rádio e TV para muito mais de 300 picaretas!

  • Valdir

    De que adianta denunciar esse bandido?
    Podem fazer mil e uma denúncias, mas se os nossos amigos do STF, principalmente o Teori, engavetar como tem feito com todos os processos de políticos safados, as denúncias só servirão para deixar o povo mais puto da vida do que já está!

    FFAA JÁ!

    • Bento Sartori de Camargo

      Chovendo no molhado com a lembrança da juíza Eliana Calmon(ex CNJ) em afirmar ao deixar o CNJ que no judiciário brasileiro existem muitos “bandidos de toga”. Lamentável essa sensação de que as instituições estão podres!.

      • Valdir

        Talvez eu tome um cafezinho contigo ainda esse ano.

        • Bento Sartori de Camargo

          Um só não, tantos quantos quisermos, seja bem vindo!

    • Edison Sampaio

      Concordo plenamente. Abrir mais um inquérito contra Renan é chover no molhado. Esse mafioso anda todo serelepe do mesmo jeito, nadando na impunidade e poderoso. O que desejam os patriotas é que ele seja julgado em pelo menos um. Esperamos que Carmen Lúcia não faça o jogo da mesmice.

  • Bento Sartori de Camargo

    Um dos mais antigos políticos patifes que o país já teve, fica atrás talvez só do “velhote safado” do sarnei, é em minúsculo mesmo o nome desse verme. O único lugar para essas “aves de rapina” é apodrecer no xilindró sem a menor piedade e deixar os patifes na maior merda financeira para que outros “candidatos a patife” fiquem espertos.

  • mariossergio

    Agora serão 12 inquéritos a prescrever…