Família Bolsonaro empregou 22 parentes em seus gabinetes desde 1991, aponta O Globo

carlos bolsonaroEduardo Bolsonaroflavio bolsonaroJair BolsonaroJornal O Globonepotismo
Comentários (6)
Comentar
  • Sebastião L Machado

    Família Bolsonaro envergonha o Brasil por ocupar cargos eletivos, dando péssimo exemplo para o povo com a contratação de funcionários fantasmas. Enquanto servidores do Estado do Rio tinham salários pagos com atraso e parcelados por causa da situação caótica deixada por Sérgio Cabral, um Bolsonaro enchia o gabinete de fantasmas (parentes e amigos, que não trabalhavam) para ficar com parte do seus salários, roubando o Estado.

  • Gabriel Rebia

    O miliciano nepotista e a corja que o idolatra são incapazes de perceber que significam a continuação da podridão que permeia o país há séculos. Tenho convicção que seguirá os mesmos passos do Collor, talvez pague mais caro pelo que fez pois a lista de crimes é larga e longa.

  • Elena

    E aí vem o filho 02, o tal Carluxo, reclamar que o Brasil é um “grande cabide de emprego”….. Só rindo mesmo de gente assim que não olha o próprio rabo da “famiglia”…. E, por oportuno, CADÊ QUEIROZ?????

    • Valdir

      O Queiroz 1.2 eu o vi ontem na praia, com sua namorada e instrutora, a Elisângela Barbieri 49.3!
      É só ir até à casa dela que você encontra o Queiroz.

  • Bento Sartori de Camargo

    Esse Presidente Bolsonaro e seus filhos só fazem as piores maracutaias nos Cargos Públicos que ocupam, simplesmente fazendo tudo o que outros políticos “nunca fizeram” , isso é um absurdo né Globolixo?, onde já se viu um Presidente fazer tantas besteiras, coisas que até hoje “nenhum político fez”, pois todos antes dele tinham “vergonha na cara né”?. Parabéns Globolixo!!!.

  • darcy

    Larguem do pé do Bolsonaro.
    As eleições de 2018 já acabaram, não tem terceiro turno, o presidente é o Bolsonaro e o luladrão tá na cadeia.
    BOLSONARO 2022, 2023, 2024, 2025, 2026