Demitido por Bolsonaro, Bebianno publica post valorizando a lealdade

carlos bolsonarodemissão de bebiannogoverno BolsonaroGustavo BebiannoJair BolsonaroPSL
Comentários (5)
Comentar
  • João Guilherme Maia

    Eu até acredito que ele tenha ajudado a eleger o Bolsonaro, até porque, ele também tinha interesse nisso, que não ficou muito claro na época das eleições. Agora ficou claro quando ele se aproximou da maior inimiga de Bolsonaro que é a Globolixo, que fez de tudo para derrubar a candidatura de Bolsonaro, mas quanto mais ela tentava, mais o Bolsonaro crescia na opinião pública e com isso, o plano dela foi para o espaço.

  • Edison Sampaio

    É claro que o governo Bolsonaro não deve ser avaliado apenas pela inconseqüência e “impetuosidade”, característica dele (Bolsonaro) e seus filhos. Seu ministério foi muito bem escolhido e isso tranquiliza. No entanto, Bolsonaro precisa ser contido. Ele e seus filhos que, aliás, devem ser afastados, colocados nos lugares aonde deveriam estar (longe do governo!). Bolsonaro, embora Presidente da República, precisa de umas aulas de chefia e liderança. Não quero entrar no “mérito” da questão, mas um chefe nunca deve fazer o que ele fez publicamente com Bebianno.
    Imagino que, a essa altura do campeonato, Sérgio Moro deve andar com as barbas de molho. Largou a bem sucedida magistratura na esperança de ser nomeado Ministro do STF daqui a dois anos, certamente nunca imaginando que Bolsonaro e seu filhos seriam assim… E se Bolsonaro brigar com ele (Sérgio Moro)? Sei não…!

  • Claudio Oliveira

    Se queixa de deslealdade mas esquece que a desonestidade exposta contamina o Governo.

  • Marcos

    Se existe coisa mais repugnante do ser humano, esta é a deslealdade! O Ministro foi LEAL e o governo o tratou como um cachorro vira-lata – nem a esquerda tratou tão mal os seus pares

  • Regis

    Concordo com o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir. Não tem nada a ver, o Congresso segue trabalhando para fazer as reformas necessárias e este assunto não respinga de forma nenhuma a figura do presidente da República, Jair Bolsonaro.