Congresso em Foco

Italo Marsili [fotografo] reprodução/TV Brasil [/fotografo]

Cotado para Ministério da Saúde associa crise democrática ao voto feminino

18.05.2020 13:01 18

Publicidade

18 respostas para “Cotado para Ministério da Saúde associa crise democrática ao voto feminino”

  1. Andre Luiz Neves da Silva disse:

    Winston Churchill foi eleito pela primeira vez em 1940 . E as mulheres conquistaram o voto universal em 1928 . Em todas as eleições as mulheres votaram em Churchill .

  2. Aline Souza disse:

    Sem palavras para tamanha aberração.. O que essa anta profere é qualquer coisa para ganhar likes. Uma democracia se faz com mulheres e todos os outros diferentes de você querido. Ainda bem!

  3. Arisu disse:

    o cara ta vivendo na grecia antiga. sera que ele sabe que os caras davam o cú?

  4. Cláudio Cesar Lima disse:

    Não pode ser sério, não pode. O cara já se queima logo de entrada, fala um monte de m*rda e mostra o que é realmente ser um misógino. Mulher, antes de mais nada significa mãe, companheira, protetora, educadora e outros tantos adjetivos. Porém, aqui o que mais se evidencia nesse horror que o sujeito mostra pelas mulheres é que se esquece de onde veio, quem o pariu. Esse ódio disfarçado de política mostra um perfil de um psicopata, alguém com dificuldades sexuais, um desvio que já vem de longe, desde a infância, o que não impede, no entanto, de ver a própria genitora com um símbolo sexual e, portanto, impossível de ser “tomado” dessa forma.

  5. O Capitalista disse:

    Minions são uma seita,normal isso.

  6. Valdir disse:

    A melhor opção, na minha opinião, é exatamente uma mulher: Nise Yamaguchi!
    Deu o maior show na entrevista concedida à CNN Brasil. Vale a pena assistir.

  7. IJJ disse:

    MISOGENIA PURA (ódio ou aversão às mulheres; aversão ao contato sexual com as mulheres)
    “Quando o voto passa a ser pleno, ou seja, mulheres, todo mundo pode votar, não só os responsáveis, os comprometidos, a gente vê que tem uma crise na regência do estado. Porque é óbvio, é muito fácil convencer mulher de votar, é só seduzi-la”
    A leitura das ideias do “intelectual” olavista é de disparar gargalhada de desespero, parece uma viagem num túnel do tempo, de um tempo sombrio, obscurantista… O aluminado é doente demais da conta. Até onde esse bolsonarismo, e bolsonaristas, vão chegar?
    O fundo não tem poço!

  8. Adhemir Fonseca disse:

    esta turma de bolsonaro é tudo louco, idiota não gostam de mulheres sofrem de GINOFOBIA,aonde ele foi achar esta idiotice. eu sou um cara educado mais com esta turma não pode ser educado ele não entendem então la vai vtnc. vsf. vcur.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      ADORO o ódio que vocês da mortadelândia tem do NOSSO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO… O MITO! Quanto mais o odeiam.. MAIS CERTEZA EU TENHO de que ele será reeleito fácil, fácil em 2022.

      • IJJ disse:

        E DAÍ? Para o bolsonarismo, a barbárie política não é somente uma regra. É também um ideal de vida, ou de morte talvez. Tanto faz.

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          Que delícia é SABER que vcs são tão idiotas quanto parecem. Que isso não é uma fachada… vocês são idiotas mesmo. “barbárie”… “genocídio”.. “nazista” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Kauan Joaquim disse:

            Tá bom, tá bom. Vai lá pastar, gado.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. DELICIOSO!!! Quanto mais a mortadelada idiota diz besteirinhas de escola.. mais a certeza fica clara!!! ACABOU!!! JAMAIS permitiremos que vocês voltem ao poder. JAMAIS!

          • IJJ disse:

            não entendi…

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            kkkkkkkkkkk.. VIU??? kkkkkkkkkkkk.. mas…. traduzindo para um linguajar ainda mais simplista. .. É muito bom saber que vocês não se fazem de idiotas.. mas SÃO MESMO idiotas. Vocês de fato ACREDITAM nestas bobagens que falam sobre o Bolsonaro…. estas idiotices de “barbárie, genocida, nazista”. Estas coisas infantis, repetidas à exaustão, sem o MENOR sentido.

      • O Capitalista disse:

        MINIONS SÃO UMA SEITA

        COMO ESTÁ SUA MÃE NA QUARENTENA MINION? BEM PROTEGIDA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via