Dois superministros, 13 estreantes no Executivo e seis núcleos de poder. Conheça o ministério de Bolsonaro

Augusto HelenoGustavo Bebiannohamilton mourãoMandettaMarcelo Álvaro Antônioministério de BolsonaroOnyx LorenzoniOsmar TerraPaulo Guedesposse de BolsonaroSérgio Morotereza cristina
Comentários (2)
Comentar
  • Fábio

    É a melhor composição ministerial que já se teve notícia. Acabou aquele cambalacho típico da esquerda, de indicar ministros pelo fisiologismo, não por critérios técnicos.

  • João Guilherme Maia

    ANO NOVO COM NOVAS ESPERANÇAS, VAMOS CONTINUAR LUTANDO PELO O BEM DO NOSSO PAÍS!
    Estamos num novo ano, vamos esquecer as coisas erradas dos outros governos que ficaram para trás. Vamos pensar em mudanças realmente que o país precisa e não nas falsas mudanças que os governos passados fizeram que não visavam os bens do povo e muito menos do nosso país, como um todo. O Bolsonaro será empossado hoje como presidente do Brasil e tem novos projetos para o Brasil, mas de mudanças verdadeiras e não artificial como as dos outros governos, que em vez de levar o país para frente, o que fez foi retroceder em todos os sentidos, como na educação escolar, na saúde, no saneamento básico e principalmente no desenvolvimento e crescimento econômico, tanto é que o Bolsonaro está herdando uma herança maldita de mais de dez milhões de desempregados no país e não vai ser fácil livrar o país dessas heranças malditas deixadas pelos falsos governos que prometeram tanto ao povo mais ao chegar ao poder, o que vimos foram falcatruas, corrupções e desvios de dinheiro público. Por isso, todos nós vamos ter de arregaçar as mangas da camisa também para colaborar com o governo de Bolsonaro, até porque, ele vai ter muitas oposições dos corruptos comunistas, que não se conformam por ter perdido o poder. Por isso, repito as mudanças que nós queremos tanto para o Brasil, não vai depender só do Bolsonaro, mas de nós também. Só para ter uma ideia como será o governo de Bolsonaro no Congresso Nacional, está se criando um batalhão com vários partidos para prejudicar o governo de Bolsonaro. Agora o que podemos fazer para ajudar o Bolsonaro, é ficarmos atentos nas atitudes desses partidos e de seus membros e denunciá-los nas redes sociais, não vamos esquecer que foi a internet que elegeu o Bolsonaro através do apoio do povo Brasil afora. Para encerrar desejo um Feliz 2019 para todos os brasileiros que realmente querem uma mudança de rumos no Brasil, a qual o próprio Bolsonaro está propondo. Bolsonaro pra você e a sua equipe de governo, um ótimo governo, para o bem de todos os brasileiros.