Globo diz que Bolsonaro não tem apreço à democracia e quer imprensa que só o bajule

Anderson Gomesassassinato de mariellecaso Mariellegrupo globoimprensaJair Bolsonarojornalismomarielle francoO GloboTV Globo
Comentários (7)
Comentar
  • Gerson Almeida da Silva

    Globo apoiou a ditadura de 64.

  • José Oliveira

    Que o BolsoNero não tem, nem jamais, teve apreço pela Democracia, até o Mundo Mineral sabe, desde sempre, inclusive, a Globosta.
    Mas, a pergunta que não pode ficar sem resposta é a seguinte: A Globosta, em algum momento da sua a famigerada existência, já demonstrou algum apreço pela Democracia?
    Então, que se destruam!
    Será uma verdadeira assepsia!

  • João Orestes Daruy

    Pra falar do BOLSONARO, VAI LAVAR TUA BOCA GLOBOLIXO…

  • RômuloJ. Vieira

    O falecido jornalista Paulo Henrique Amorim deu todos detalhes de como foi a fundação e consolidação da Rede Globo, se for vermos a realidade nua e crua,a Globo é uma estatal como outra qualquer,afinal foi com o dinheiro dos impostos que o General Costa e Silva pagou o Grupo Time-Life verdadeiros proprietários da Rede Globo iniiciante,o Roberto Marinho foi ardiloso, disse que iria pagar o governo Militar em propagandas pro regime, e só me lembro do Amaral Neto o Reporter que não passava de um propagandista dos militares que detinham o poder nos anos 70.Fica claro que a dona Rede Globo não é e nunca foi esse poço de virtudes que alegam hoje, tentam apagar o passado!!!

    • Rafael N

      Pena que não deu tempo pra ele falar da compra da record. Calaram-no antes.

  • Lucas

    o grupo globo não gosta de presidentes independentes que nao rezam por sua cartilha. imagina-se presa aos anos 70 e 80 quando definia quem seria o presidente da republica, controlava orçamentos, detinha o monopolio dos acessos privilegiados ao poder, derrubava qualquer um que ameaçasse seu poderio, assim construiu seu império bilionário. mas, imperios nascem e morrem, não importa o tamanho que tenham alcançado, assim foi com roma, gengis khan, napoleão bonaparte, inglaterra e tantos outros. em 2022 a globo encontrará seu destino com a lápide e os dizeres “aqui jaz a inimiga do povo brasileiro”.

  • Silas A. Santos

    Pois é grobo ! Óia oqui oceis fizeru prá nós…. Foi tanta sede prá derrubar a Presidente DILMA, prá destruir o PT e o Eterno Presidente LULA, que toparam empurrar qualquer um….
    Agora correm o risco de sumir….