Reforma da Previdência será rejeitada na íntegra, prevê deputado governista

agriculturaciro gomescomunicaçãoCoreia do Sulcrise brasileiracrise na baseDEMDilma Roussefdireitaeconomiaeconomia brasileiraeleições 2018fernando henriqueGeraldo Alckmingestão públicaHenrique MeirellesJair BolsonarojurosLulaMarina SilvaMichel TemerOnyx Lorenzonipicturesreforma da previdênciaTSE
Comentários (12)
Comentar
  • Emerson Nunes

    Voto Bolsonaro 2018!

  • Dionei de Bem

    estou à espera da divulgação da lista, a qual foi somente vazada parcialmente pela imprensa plim, plim. E, conforme for os candidatos a deputado, governador e presidente, votarei nulo. Sim, votarei nulo, pois há muito nulidade na política e poucos meia pataca, os quais em campanha são só sorrisos e promessas que jamais são concretizadas. Alckimin…. nem com uma arma apontada para a cabeça.

  • Valdir

    Até que enfim alguém com bom senso no Congresso.
    Meu candidato preferido também é o Caiado. Cansei de mandar e-mail sugerindo que ele disputasse em 2014.
    Gostaria até de ver uma chapa Caiado/Bolsonaro, mas se não for possível, voto em um desses dois.

    Quanto à Reforma da Previdência, espero que o nobre deputado faça o que já deveriam ter feito, sepultar essa PEC. É a maior falta de vergonha, de caráter e de tudo o que há de pior nesses políticos corruptos. Esse governo e a maioria esmagadora do Congresso, não têm moral e nem caráter para mudar seja lá o que for. Cambada de corruptos, ladrões, safados, etc.

    Quero só ver o dia que o caldo entornar!

    • Ermelindo Rodrigues

      Olá Valdir , prazerão ler os seus comentários , compartilho o segundo parágrafo em tudo . Espero que esteja bem vc e os seus . Como diz um músico aqui das Gerais “. . . entra ano , sai ano , cada vez fica mais dificil , o pão , o arroz , o feijão o aluguel . . . ” se fosse composta hoje a letra seria diferente , palavras tais como honra , honestidade , civismo etc estaria nessa música . Se o caldo demorar a entornar ele vai evaporar e aí é tudo FREE . Um abraço .

      • Valdir

        Olá Ermelindo! Também espero que esteja tudo bem contigo e toda família.
        Adorei seu comentário. Como sempre, muito sensato e com um belo toque de requinte!
        Êita mineirinho bão sô!

    • Bento Sartori de Camargo

      Os paraguaios já estão chutando o balde. Que horas vamos começar por aqui?

      • Valdir

        Já passou da hora meu amigo!
        Esse Congresso já devia estar fechado, senão pelas FFAA, pelo povo.
        Eu ainda sou daquela opinião que lhe expressei: “Povo em Brasília até todos os corruptos serem presos (Executivo, Legislativo e Judiciário).”

    • Edison Sampaio

      Valdir, vou na sua onda! (apesar de que, lá no fundo, queria ver uma renovação radical nas casas legislativas do Brasil, nos níveis Federal, Estaduais e Municipais). Qto à reforma da Previdência, as coisas estão muito obscuras. Há quem diga até que a previdência pública não é deficitária coisa nenhuma. É verdade que algumas distorções precisam ser corrigidas, mas não do jeito que pretendem. Porque não iniciam com o corte das aposentadorias imorais dos parlamentares e cobrando as dívidas previdenciárias das granes corporações, inclusive times de futebol? Abrçs!

      • Valdir

        Edison, vamos ver no que vai dar o processo do Sarney. A justiça cortou o excesso de suas aposentadorias e ele recorreu. Vai acabar no STF. Ele recebe 3 aposentadorias num total de R$ 73 mil reais. Aposentadorias de Analista Judiciário do Senado, de Governador do Maranhão (1 mandato) e de Senador. E na reforma querem cortar dos trabalhadores o acumulo de aposentadorias, sem contar que os safados do STF já reprovaram a possibilidade da desaposentação.

  • Valdir

    Entre Bolsonaro e qualquer outro, voto no Bolsonaro!

    • Bento Sartori de Camargo

      Aqui é +1 voto, além de acirrada campanha para Bolsonaro!.

  • Niten Dōraku

    Entre Bolsonaro e qualquer outro, voto no qualquer outro.