Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Pesquisa IDEIA Big Data/Avaaz mostrou que 84% dos eleitores de Bolsonaro acreditaram na existência do kit gay

Kit gay nunca foi distribuído em escola; veja verdades e mentiras

11.01.2020 11:47 16

Publicidade

16 respostas para “Kit gay nunca foi distribuído em escola; veja verdades e mentiras”

  1. Francisco disse:

    Verdade, um amigo meu já viu na essa revista do *___1″_$&-3!

  2. 13582196 disse:

    Tão falso que a Dilma VETOU! kkkkk

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O kit gay.. do pute.. do haddad.. só não foi para as escolas porque a DIREITA gritou bem alto e alertou os pais.. a sociedade. A VONTADE da esquerda.. é que a pu ta ria.. tome conta das escolas. MAS NÃO VAO CONSEGUIR ISSO JAMAIS!

  4. Jailson disse:

    Em 2010, crianças de 6/8 anos receberam do governo de Recife, cartilhas de educação sexual que ensinavam e incentivavam a masturbação. Tente outra.

    https://uploads.disquscdn.com/images/2bfb390155441b510fd4a232c455b079e0847555cb6d238f865f27887f3dc4c3.png

  5. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Caramba..mesmo com o VÍDEO está mais do que PROVADO. O pute.. o haddad.. queriam SIM colocar o kit gay pra crianças na escola. NÃO VÃO CONSEGUIR NUNCA.!!! JAMAIS!!!

    • Márcio Ferreira disse:

      Provado onde? Você ainda não entendeu que essa história é mentirosa, mané?

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Voce, mortadelinha desesperada porqeu foi ENGANADA pelos seus ídolos.. faça o seguinte.. PESQUISA NO YOUTUBE.. E VEJA O VIDEO COM O HADDAD E SUA EQUIPE falando sobre o kit gay. Se vc não quer chamar de kit gay.. TANTO FAZ. MAS É!

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Caramba.. o pute é bom mesmo de lavagem cerebral.. até HOJE. vcs estão nessa de querer negar o kit gay do haddad?? Caramba. Isso é mau caratismo ou idiotice de fanático?

        • Márcio Ferreira disse:

          Vai, champs! Tua hora de brilhar, chance de mostrar a única prova do tal kit gay nunca ninguém viu até hoje! Mostra, tá com medo de quê? Cadê o kit??? Cadê a distribuição???

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Ué.. passou por cima dos links que enviei? Caramba.. além de tudo se faz de cego??

          • Márcio Ferreira disse:

            Não veio link nenhum, crianço. É aquela história, né… Mostrar algo que não existe!

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Não é.. mortadelinha desesperada pelo haddad DO KIT GAY.. é que o sitezinho aqui não aceita que eu cole links.. mas é fácil.. CASO vc tenha vergonha na cara.. é só ir ao google.. digitar KIT GAY HADDAD PROVAS.. e pronto.. tem FARTURA de links para sites das mas variadas cepas.

          • Márcio Ferreira disse:

            Ah, é mesmo! O tal kit que seria direcionado a EDUCADORES (pq existem adultos desinformados e outros são canalhas mesmo), sem nenhuma previsão para alunos! Sim, esse existe. Agora esse com que você sonha, que vem com a mamadeira de pipiu, com o manual pra masturbar crianças, com o livro que o bozo levou pro JN e passou vergonha pq nunca esteve no kit real… Não, meninote, esse kit gay aí que você adoraria receber só existiu no zapzap dos estúpidos e ignorantes.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            kkkkkkkkkkkkkkkkk… A EDUCADORES com desenhos infantis ?? kkkkkkkkkkkk… NÃO ADIANTA mortadela. O KIT GAY é do haddad.. é do pute.. e JAMAIS vai estar nas escolas. Assim como o pute JAMAIS vai voltar ao poder.. NÃO.. IMPORTA… COMO!!!!

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Putz… e ainda tem a entrevista do PRESIDENTE JAIR BOLSONARO (durante a campanha vitoriosa ).. que ele concedeu ao JN.. ele explica direitinho. E… ESQUECE de tentar apagar isso. ESTÁ E VAI CONTINUAR tatuado na CARA de todo petista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via