Redução de salário de servidor é fundamental em PEC de contenção de gastos, diz relator

CâmaraCCJFelipe RigonijuízesMais BrasilmilitaresOriovisto GuimarãesPaulo GuedesPEC da Emergência FiscalPEC do Pacto FederativoPEC dos FundosPEC emergencialpedro pauloRodrigo MaiaSenadoservidores públicos
Comentários (5)
Comentar
  • Aldrin Moura de Figueiredo

    Esse site é faz propaganda contra o servidor público do executivo, especialmente, do baixo escalão, que não tem nenhum tipo de barganha no Congresso. Quero ver falar dos salários do alto escalão do legislativo e do judiciário. Esse é o presente desse governo pra quem de fato está trabalhando nesse momento de pandemia e que dá o sangue pelo país – servidores da saúde, educação e pesquisadores de centros de pesquisa e universidades. Esses, que mais trabalham na estrutura da sociedade, serão os mais prejudicados. Isso é obra desse Partido Novo e seus admiradores. Lutemos povo brasileiro contra essa desgraça que se abateu sobre o país.

  • Rodrigo

    Tem acabar privilégio de político aí resolve

  • RAFAEL

    Concordo se TAMBÉM reduzir os salários do JUDICIÁRIO e do LEGISLATIVO… POIS só lembram dos servidores do executivo na hora de reduzir valores… Podiam reduzir os salários de juízes, ministros, assessores legislativos, etc…

  • Elena

    Bozzo acabou de criar 514 cargos comissionados na PF aumentando, substancialmente, as despesas do governo. Deu aumento de mais de 60% para oficiais de alta patente nas Forças Armadas. Vai usar dinheiro público para ajudar os bancos privados. E vai reduzir o salário dos servidores públicos? Tá de brincadeira!!!!!

  • Dalila Giovana Pagnoncelli Lap

    Ponto essencial, Oriovisto querido, é cortar 25% do salário de vossas excelências aí do congresso, bem como da elite do funcionalismo. Estamos todos juntos por um Brasil melhor, não estamos? Tem dinheiro pra vocês, tem dinheiro para aumentar o vale alimentação do judiciário, tem dinheiro para aumentar o salário dos militares, ótimo, só não tem dinheiro para o trabalhador de base né, seja ele clt ou servidor… a nossa miséria tem que ser reduzida… Gente, não caiam nessa conversinha sem vergonha, é uma economia seletiva…