Congresso em Foco

Guedes, confirmado como ministro, afirmou que ministério da Economia será formado pela fusão da Fazenda, Planejamento, Indústria e Comércio Exterior[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Paulo Guedes contraria promessa de Bolsonaro de não fundir ministérios

30.10.2018 18:50 4

Publicidade

4 respostas para “Paulo Guedes contraria promessa de Bolsonaro de não fundir ministérios”

  1. Felipe disse:

    A reforma da previdência é prioridade, ja era pra ser feita a muito tempo, matéria tendenciosa para desestabilizar o governo.

  2. Valter Schumaker disse:

    Se for verdade o que diz esse paulo guedes é um idiota e outra coisa um futuro ministro da economia não pode ficar de mimi. Cale-se e quando for preciso faça por merecer, ta dando a impressão que não conhece de economia.

  3. Lucas pingret disse:

    ALEGAR QUE O PAULO GUEDES CONTRARIA O PRESIDENTE É NO MÍNIMO LEVIANO E DESMORALIZANTE, MODERE SUA PALAVRAS E INTENÇÃO CALUNIOSA …. ESTAS DEMONSTRANDO SUA COVARDIA E MÁS INTENÇÕES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via