Por um polo democrático e reformista

aloysio nunesAlvaro DiasBolivar LamounierCelso LaferCristovam Buarqueeleiçõesfernando henrique cardosoFlávio RochaGeraldo AlckminHenrique Meirelesjoao amoedoLuiz Werneck ViannaMarina SilvaPaulo Rabelo de CastroRaul JungmannreformasRodrigo Maia
Comentários (3)
Comentar
  • Lucas

    uma reunião da qual façam parte FHC, Aloysio Nunes, Geraldo Alkimin, Rodrigo Maia, PSDB, PT, PMDB e congeneres pode chamar a policia que um assalto esta em trama. O brasil não precisa de um polo “progressista” e “democratico”, precisa de honestidade, precisa de gente que não negocie com esses ratos congressistas. precisa de ordem e progresso, menos conversa e mais ação.

  • Walldemar Sobrinho

    Foi com diálogo, serenidade, e respeito à diversidade que chegamos até onde estamos. Além do mais, esse movimento supostamente democrático e reformista é pura perda de tempo. Já sabemos quem será o próximo presidente e estou torcendo para que ele não vá até as casas legislativas trocar idéias com a rataiada, o famoso toma-lá-dá-cá que os dePUTAdos e senadores tanto apreciam e se deleitam. Da minha parte, espero mais autoritarismo e menos subserviência do próximo executivo.