“Omissão lamentável do Senado”: senadores reagem à decisão de Barroso

cpi covid-19Luís Roberto Barroso
Comentários (8)
Comentar
  • antonio lins

    João Frey, ….vc como jornalista deve saber que ouvir apenas senadores contrario ao governo é parcialidade nao?? Cade as posições dos Senadores aliados????

  • 13582196

    Não é omissão, é cumplicidade.

  • Valdir

    Estão atrasados. Ainda querendo montar CPI da COVID, sendo que o TCU, MP e PF já estão na fase de investigações?
    Já tem respiradores comprados em loja de vinho, respiradores falsos, insumos e equipamentos superfaturados e muitos não entregues, hospitais de campanha não montados e outros montadose desmontados.
    Já tem até investigação do VACINÃO (vacinas entregues e não aplicadas na população – onde estão as 14 milhões de doses entregues e não aplicadas?).
    Vai acontecer o mesmo que ocorreu na CPI das Fake News, que chegou nos verdadeiros disparadores em massa (campanha do Rui Falcão, do poste Haddad, e outros “cumpaneiros”).

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Mais um circo armado.

  • ari

    Lamentável que o senado tenha se tornado um serviçal de um governo de morte em vez de servir o povo. É urgente a instalação dessa CPI inclusive para levantar provas que permitam a prisão do Bolsonaro em 2023.

  • Edgar de Andrade Xavier

    É preciso instalar a CPI da covid com grande urgência. A recusa de Pacheco, até agora, de instalar a CPI, é inaceitável, é criminosa. As responsabilidades do governo no genocídio têm de ser investigadas. Isso poderá contribuir muito para o impeachment de Bolsonaro. Se bem que o caso de Bolsonaro, em minha opinião, não é de impeachment, é de interdição, por insanidade mental.

  • Daise Moreira

    Só vi falando contra o Querido Presidente Bolsonaro senador canalha e MENTIROSO! Dizem de Bolsonaro aquilo que é culpa exclusiva de MAUS PREFEITOS E GOVERNADORES, que pegaram uma grana ENORME, devoraram o dinheiro e, não sabendo o que fazer, decretaram lockdown.

    • paulo mesquita

      kkk boa alice