Congresso em Foco

General Santos Cruz, [fotografo]Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr[/fotografo]

Santos Cruz diz que Brasil chegou a 100 mil mortes porque faltou liderança

10.08.2020 12:15 6

Publicidade

6 respostas para “Santos Cruz diz que Brasil chegou a 100 mil mortes porque faltou liderança”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Faltou fechar o país em janeiro, quando a epidemia já grassava na Europa, para impedir que os brasileiro viajassem ao exterior e que os estrangeiros viessem visitar o país. Mas alguém tentou isso? Alguém falou em cancelar o Carnaval? Em proibir a chegada dos transatlânticos de cruzeiro? Resultado? O vírus desembarcou em várias capitais ao mesmo tempo, vindo principalmente da Europa. Agora é fácil botar a culpa no governo federal. Se houve falha, foi de todos os governantes.

    • Name disse:

      Penso exatamente o mesmo.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Na época em que pandemia chegou ao Brasil, o ”especialista dos especialistas”, médico blogueiro e jornalista do Fantástico declarava em rede nacional “que ninguém deveria se preocupar” porque era uma “gripezinha ou resfriadinho”.Tá gravado isso. Agora quando a gente menciona isso, os esquerdinhas dizem que está fora de contexto.

        • Name disse:

          Pois é. Falou a verdade. E o Bolsonaro apenas repetiu o que disse o tal médico e já colocaram esta declaração na conta dele. Esta esquerda é o ápice da desonestidade.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O Brasil chegou a 100 mil mortes porque as pessoas não se cuidam. E SÓ por isso.

  3. Felix disse:

    Santos Cruz tem razão. O Brasil está sem liderança há 19 meses e 10 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via