Deputados do Centrão já cogitam impeachment

CentrãoChinacovidcovid-19impeachmentJair BolsonaroManauspandemiaRodrigo Maia
Comentários (11)
Comentar
  • Marco Antônio Zanutto

    Putz… quanta pirraça infantil. Pedir impeachment os “pçois” da vida pedem até se o presidente falar que bebe água. Na legalidade, todos os pedidos não tem embasamento em materialidade suficiente, nem, ao menos, alguma coerência. E, mais importante, não tem apoio popular minimamente para tal. Pelo contrário, qualquer votação ou articulação sórdida nesse sentido, a população vai em peso contra.

  • José Paulo Cardoso

    O problema do Brasil é que só irão fazer algo quando tudo estiver desmoronando. Entendo que isso é tarde demais. Já somos um País subdesenvolvido e se deixar destruir o pouco que tem, retornando à estaca zero, milhões morrerão por décadas até recuperar o que foi perdido. O Brasil é um país perfeito para ser colonizado de tão primitivo. Tenho medo dos gringos usarem a palhaçada ambiental do Salles para dar início a medidas intervencionistas mais concretas que as que já sofremos.

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Tudo mentira no estilo habitual do Portal UOL.
    O Centrão só faz impeachment quando perde DINHEIRO.
    Quem vai assumir?
    O Mourão?

  • 13582196

    Então teremos mais um Golpe?

    Maravilha, General Mourão pra Presidente!

    • Jorge Teixeira Carneiro

      O Gópí é assinar a Folha de São Paulo. Jornal mentiroso.
      Quem é que vai pedir impeachment?

    • Felix

      Nunca houve golpe. Mas, de fato, o Mourão parece menos ruim.

  • Zapata

    O impeachment, apesar de TOTALMENTE aplicável e necessário em situações como esta, infelizmente não vingará. A pressão é justa e mais que válida, este boçal não pode ter descanso dado todo o mal que sua “gestão” tem implicado à nação, porém, tal pressão não deve ser entendida como um movimento real por sua imputação. Para os parlamentares representantes do “Brasil quatrocentão”, o suficiente se resume a impedir o conforto do lunático, mas com o caminhar alinhado a políticas de sucateamento de serviços públicos, manutenção da desigualdade e ação de reforço da exploração.

    Em tempo, o dito “centrão” nada mais é que a personificação e os protagonistas do golpe de 2015/16 e não vais ser um “come e dorme” qualquer que vai tirar da elite o protagonismo da destruição dos direitos do povo.

  • RômuloJ. Vieira

    Sr Sardinha, por acaso vc como um bom jornalista que é,questionou esse nobre membro do Centrão, de que fato concreto o PR é culpado?…Vc deve ter perguntado se essa nobre figura sabe que a Constituição não dá poderes ao PR em pandemias e sim a prefeitos, governadores, e que isso ainda foi ratificado pelo ministrão Alexandre de Morais. Vc deveria ter mencionado a esse parlamentar que o Amazonas recebeu quase 9 bilhões para atacar a pandemia, e que só a capital Manaus do vergonhoso Artur Virgílio recebeu 2,9 bilhões e ainda deixam faltar o oxigênio. Imagino Mestre Sardinha que vc como um bom discípulo do Pulitzer não está praticando aquele tipo de imprensa execrado por ele!…Virou festa agora colocar a culpa por tudo no colo do PR né!

    • Jorge Teixeira Carneiro

      É mentira, fake news, balão de ensaio no estilo UOL.
      Jornalistas da Folha de São Paulo mente o tempo inteiro.
      É um forro de gaiola.

    • Felix

      Sua informação sobre a constituição está errada:

      O Plenário do STF decidiu, no início da pandemia, em 2020, que União, estados, Distrito Federal e municípios têm competência concorrente na área da saúde pública para realizar ações de mitigação dos impactos do novo coronavírus. Esse entendimento foi reafirmado pelos ministros do STF em diversas ocasiões.

      Ou seja, conforme as decisões, é responsabilidade de todos os entes da federação adotarem medidas em benefício da população brasileira no que se refere à pandemia.

      O pr, é culpado de omissão grave, genocídio e má gestão.

    • Jorge Teixeira Carneiro

      Em todos os países as mortes estão no patamar de 0,1% da população.
      Ou 1 morto por 1.000 habitantes.
      Rigorosamente iguais.
      Menos os países mentirosos feito China, Cuba, Venezuela, Vietnm e etc.
      Estava lendo há pouoc que Portugal tem 10 mil mortos até o momento.
      Portugal tem 10 milhões de habitantes.
      Faz as contas aí…0,1% ou 1 por 1.000.
      A mesma coisa do Brasil.
      O presidente de lá é ”genocida” também?
      O LuLLaDDrão, ídolo dessa turma, diz pegou Covid em Cuba.
      Tomou um coquetel e ficou bom.
      Conhece o coquetel que o Lulla gosta de tomar?