Brasil pode sair da “normalidade democrática”, diz Bolsonaro sobre isolamento social

CongressoCongresso em FococoronavírusisolamentoJair Bolsonarolegisativo
Comentários (6)
Comentar
  • Leonardo Milani

    “caso contrário, o que aconteceu no Chile pode ser fichinha perto do que pode acontecer no Brasil.”

    Ham… imagino que seria “China” e não “Chile”?

    Erro da Aberração, ou do Congressoemfoco?

  • Comunista

    MINION NÃO É NEM GENTE, TODO CUIDADO É POUCO, ELES NÃO SE IMPORTAM SE UM ENTE QUERIDO DE VCS MORREREM , DESDE QUE LIDER DO CULTO SEJA ADORADO. BOZO É UM MONSTRO E SEUS SEGUIDORES IDEM. ELES SABEM QUE É IMPOSSIVEL ISOLAR O GRUPO DE RISCO ENTÃO O QUE ELES ESTÃO DIZENDO É QUE PODE MORRER DESDE QUE ECONOMIA NÃO SEJA AFETA E BOZO POSSA AJUDAR SEUS AMIGOS EMPRESARIOS MINIONS.

  • CARLOS ALBERTO RANGEL

    Sou a favor do isolamento radical das pessoas que estão no grupo de risco. Sou a favor de medidas preventivas para o não contágio das pessoas fora dos grupos de risco. O Brasil NÃO aguenta um mês de paralisação da economia.

    • Comunista

      CUIDADO COM OS MINIONS, AQUI É O EXEMPLO DE COMO ELES SÃO UM MONSTRO MORAL, ELE SABEM QUE NÃO TEM COMO ISOLAR SOMENTE UMA PARTE DA POPULAÇÃO, ELES SABEM QUE PODE CHEGAR A MAIS DE 1 MILHÃO DE MORTES SE O CONTAGIO FOR RÁPIDO E SISTEMA DE SAÚDE COLAPSAR, ELES SABEM QUE BOZO COLOCARÁ A CULPA NOS GOVERNADORES PELO COLAPSO E PELAS MORTES, ELES SIMPLESMENTE NÃO SE IMPORTA. CUIDEM DE QUEM VCS AMAM, SALVEM ELES DESSES MONSTROS MINIONS , ANTES QUE SEJA TARDE.

    • Leonardo Milani

      … afinal, o Brasil é um país diferente de todos os demais….

      • CARLOS ALBERTO RANGEL

        ah, bicho.. tem dó. CHEGA desta palhaçada. Os “outros países” estão se dando bem fazendo o que estão fazendo? Vá te catar, bicho!