Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Jair Bolsonaro andando de jet ski [fotografo] Reprodução [/fotografo]

10 mil óbitos. Bolsonaro passeia no lago e diz que 70% do povo pegará vírus

09.05.2020 21:42 3

Publicidade

3 respostas para “10 mil óbitos. Bolsonaro passeia no lago e diz que 70% do povo pegará vírus”

  1. Jorge Lelis Pinholi disse:

    Churrasco, numa sexta feira? Acho que o Bolsonaro pensa que é brasileiro. Só falta ele falar que comprará 2 quilos de carne e duas caixas de cerveja, para depois de um rachão no campinho.

  2. Jorge Lelis Pinholi disse:

    Onde moro tem 4 biqueiras, que distam menos de 200 metros de distância entre a mais distante. Uma delas funciona 24 horas, parece que todos os catadores de reciclagem fizeram seu QG aqui. Mexem no lixo de todo mundo, colhem todo tipo de virus, depois se confraternizam e compartilham os virus. Agridem constantemente seus pulmões com crak, maconha e até cigarro paraguaio. Por que nenhum deles fica doente? O Bolsonaro tem razão, é uma neurose de quem planta isso como caos, e não é a população. Tem muita gente nas ruas. Isso demonstra que é uma neurose sim. Além do mais, todos deverão contrair o virus para acabar logo com essa pantomima.

  3. George Rocini disse:

    Tá preocupado, que aínda não desceu, e vcs exigindo do homem.
    No decurso da semana ele saberá o resultado do exame de gravidez, e poderá ficar mais tranquilo.
    Tenham sensibilidade!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via