Contrária à reeleição de Maia, oposição não descarta apoio a Arthur Lira

AGUandré figueiredoArthr LiraDavi Alcolumbreeleição na Câmaraeleição no Congressoeleição no senadoJair BolsonaroLíder da oposiçãoMichel TemeroposiçãoreeleiçãoRodrigo MaiaSTF
Comentários (5)
Comentar
  • Jorge Teixeira Carneiro

    Legal a oposição.
    Vão apoiar o candidato do Centrão.
    Ainda bem que temos deputados assim, que decidem os destinos do país só pensando no país.

  • Carlos Antonio Pontes Junior

    O mundo todo trabalhando para disponibilizar a vacina contra a covid, que certamente, ajudará a por nos eixos a economia mundial, e os nossos políticos brigando por poder, sem falar no negacionismo do nosso presidente e todo o seu grupo de apoiadores e ministros.
    É muito triste e preocupante, ver a falta de interesse e a total falta de visão, planejamento e humanidade por parte de nossos políticos, pois a vacina, além de salvar vidas, salvará, também a economia. Infelizmente, o poder cega o ser humano, a tal ponto de não enxergar o óbvio.

    • Jorge Teixeira Carneiro

      Pois é.
      Só a oposição que ficou em casa na campanha eleitoral, cumprindo o que determinou a OMS.
      Deve ter sido por isso que diminuiu de tamanho.

    • Duda Rife

      Que negacionismo ô zumbi ? Tá assistindo muito Glob.lixo, o presidente apenas não quer que tudo pare indiscriminadamente,sem critérios, como querem os esquerdopatas que não pensam no país …..Pra vc a economia a gente recupera depois né ?! É muito fácil falar quando o salário cai na conta. É difícil pros acéfalos DERROTADOS aceitar um presidente patriota.

      • Carlos Antonio Pontes Junior

        Ofender as pessoas que discordam da sua opinião é a melhor forma de argumento e intimidação, pois a melhor forma de defesa, pelo menos nesse país, é o ataque.
        Lamentável!