Congresso em Foco

Ficha Limpa barra a candidatura de 13 deputados

10.09.2014 08:00 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “Ficha Limpa barra a candidatura de 13 deputados”

  1. Erion Santiago de Sousa disse:

    eu não entendo estas nossas leis ,se um candidato é impugnado pelo tse ele não deveria ser excluído imediatamente da competição, que estaria pleiteando para dar lugar a outro candidato com mais ética e moral ,muitos que estão cassados estão indicando parentes ,isto mostra a fragilidade do nosso sistema ,pois as leis são fracas ou os candidatos sabem da incerteza da punição

  2. mauricio de almeida barbosa disse:

    Enquanto não acabarmos com a reeleição e com o político profissional, nada mudará na política nacional. No atual sistema, o político bandido rouba MUITO e usa parte desse dinheiro para comprar sua reeleição, eternizando-se no poder e na roubalheira. Precisamos romper esse círculo vicioso, urgentemente!

  3. Paulão disse:

    Que ironia do destino- treze (13) ficha suja. viram bem 13

  4. Sidney disse:

    A meu ver todos são fichas sujos e não deveria ter eleições até uma verdadeira reforma politica, até lá os cargos ficariam vagos e o pais iria lucrar muito.

  5. Gabriel Silva disse:

    ficha limpa vai dar em pizza como tudo!

    Maluf vai ser eleito denovo. E nada vai mudar.
    Ë como o reservatorio de agua de São Paulo.
    tem que a faltar agua para começar a pensar em um planejamento.
    Quem sabe, quando tudo mesmo estiver perdido, as florestas devastadas, todos os rios e mares poluidos, o crime organizado na presidencia(bom isso ja acontece a mais de 60 anos) o Brasil nao acorda de vez no meio do caos.

    Jornais corruptos e fraudulentos ficam com essa mentira discarada de pesquisa eleitoral. com 2 ou 3 pontos de diferença!! e ninguem nem desconfia ou fala nada!!
    ACORDA ZUMBISADA!!
    MARINA, DILMA E QUALQUER OUTRO É TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!!

    A UNICA COISA QUE FEZ ELES TREMEREM FOI VER O POVO NAS RUA O ANO PASSADO. FORA ISSO É TUDO PAPO FURADO!!
    BRASIL NAS RUAS DE NOVO JA!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via