Por que estamos de amarelo

Sylvio Costa

O amarelo, símbolo universal de atenção, é a cor que escolhemos para nos manter ligados, junto com você, a uma série de questões fundamentais para que possamos todos exercer o nosso direito de voto de modo consciente no próximo dia 3.

Até lá, ampliaremos alguns dos serviços que o Congresso em Foco já tem prestado, como a seção Ajude a limpar a política, onde estão disponíveis diversas informações úteis relacionadas com as eleições gerais deste ano, ou mesmo o Prêmio Congresso em Foco, projeto criado para estimular você, leitor ou leitora, a analisar e se manifestar sobre o desempenho individual dos parlamentares federais.

Nossa incursão pelo amarelo começa chamando sua atenção para candidatos que no passado recente foram acusados de envolvimento com a máfia das ambulâncias e agora estão de novo em busca do seu voto. É só o início, vem bem mais por aí.

Todos são bem-vindos a esta jornada cívica, que, para ter algum efeito, precisa da sua participação. Acompanhe, e, com certeza, você terá novos elementos para cumprir o seu papel de cidadã/o mais bem informada/o.


Veja ainda:

Candidatos para os quais acionamos o sinal amarelo

Continuar lendo

Publicidade Publicidade