Congresso em Foco

[fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

Reforma da Previdência: insegurança para os servidores públicos

23.12.2017 15:27 3

Reportagem

3 respostas para “Reforma da Previdência: insegurança para os servidores públicos”

  1. otto mendes otto disse:

    a reforma da previdência é mais uma picaretagem contra o povo, o privilégios irão continuar e quem vai pagar o pato é a população, tão safados como os empresários e seus capangas (os políticos) é a grande imprensa brasileira que mente descaradamente aos brasileiros para conseguir passar a reforma, pois empresas como a globo, que é dona da maior seguradora do brasil, a mapfre, itaú, bradesco e outros bancos vão ganhar muito com essa reforma. enquanto o povo paga o pato, empresários já foram beneficiados com mais de um trilhão de reais em perdão de suas dívidas com o inss, ou seja, quem causou o caos no inss, empresários e políticos (que são apenas pau mandados dos empresários, pois foram comprados na campanha eleitoral), ficam impunes!

  2. Monteiro disse:

    O objetivo é aprovar a reformar, igualar todos ao teto do INSS, e forçar a quem quiser receber mais a pagar uma previdência privada.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Os verdadeiros causadores do rombo na previdência é única e exclusivamente dos Funcionários Públicos do 1º, 2º e 3º escalão nos Três Poderes e nas Três esferas de Governo. Onde já se viu o cara se Aposentar com o último salário e ainda ter o mesmo Reajuste do funcionários da Ativa?. O (des)governo Federal alega que é necessário a Reforma da Previdência, mas lá na CF(Constituição Federal) está previsto um leque de 06(seis) Fontes de Recursos para a Previdência que vai desde a contribuição do 1)Empregado e do 2)Empregador 3)ISLL(Imposto Sobre o Lucro Líquido) das empresas, 4)Cofins(Contribuição do Financiamento Social, 5) Todo tipo de jogo Lotérico(Loterias da CEF(Caixa Econômica Federal) é retido um percentual para a Seguridade Social, 6)Toda obra construída é obrigatório recolher um percentual para a o INSS. A Previdência Social é altamente superavitária, pois existe uma infinidade de RENÚNCIA FISCAL PARA A PREVIDÊNCIA no Agronegócio, existem um grande número de grandes empresas DEVEDORAS PARA A PREVIDÊNCIA, grandes Bancos, grandes Empresas e muitas DESONERAÇÕES. Depois de tudo isso, me aparece um TEMER da vida falar em “Reforma da Previdência?”, falando apenas na arrecadação de Empregador e Empregado. Pare de mentir para a população e trabalhe com seriedade e eficiência para obter ótimos resultados. Pare com mais essa safadeza, pelo amor de Deus!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via