Congresso em Foco

leg

Conheça os candidatos que apoiam a causa LGBT

26.09.2016 15:10 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Conheça os candidatos que apoiam a causa LGBT”

  1. Valdir disse:

    Vejam no que deu elegerem o Jean Wyllys! Isso não funciona. Os representantes do povo têm que defender o povo com políticas voltadas a priorizar suas cidades e/ou seus estados e não uma “categoria”!

  2. Munn Rá : O de Vida Eterna disse:

    Tá e daí ? O importante é representarem ideias e medidas favoráveis para TODOS e não somente para nichos ou minorias e mesmo eu sendo totalmente contra o preconceito ( possuo ascendência negra além de possuir amigos homossexuais ) cada vez mais estes grupos estão sendo amplamente utilizados como massa de manobra eleitoreira

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    O país não necessita de minorias. Elas é que necessitam do país, com educação saúde, trabalho e moradia digna. Antes dos “direitos vem os deveres” quais são? algum LGBT pode informar aqui na rede por favor?. A nossa CF é muito clara: todos são iguais perante a lei, independente de cor, credo ou raça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via