Segunda, 24 de Abril de 2017

Bonifácio de Andrada (PSDB-MG)

O que há contra o deputado no Supremo

Responde ao Inquérito 2757 por apropriação indébita previdenciária e sonegação de contribuição previdenciária. “O deputado nada deve à Previdência, como comprovam certidões do Ministério da Fazenda, e nem cometeu nenhuma sonegação”, afirma a assessoria.

Veja a nota do deputado:

A informação não coincide com a realidade dos fatos, pois o Deputado Bonifácio de Andrada nada deve à Previdência, como comprovam as certidões anexas do Ministério da Fazenda, e nem cometeu nenhuma sonegação:

a) Certidão anexa do Ministério da Fazenda comprova que não consta nenhuma pendência ou débito administrativo em relação ao mesmo;

b) Há problemas previdenciários com a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena e Fundações Educacionais sem fins lucrativos, de que o Deputado é Presidente, às quais tiveram pendências com a Previdência, o que foi superado através de acordos e parcelamentos.

Conclui-se, portanto, que não há nada pessoal do Deputado Bonifácio de Andrada com o Fisco ou a Previdência, sendo os casos acima mencionados por ser ele Presidente de entidades beneficentes.”

Mais sobre processos

Continuar lendo

Curtir Congresso em Foco no Twitter e Facebook:

comments powered by Disqus
Publicidade Publicidade