Após aparecer sendo ignorado por Gabigol em um vídeo que viralizou na internet neste domingo (24), o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, publicou uma foto posando ao lado do artilheiro do Flamengo. Nem Witzel nem Gabigol fizeram comentários sobre o vídeo até agora, mas a foto parece ter sido tirada depois de toda essa repercussão, na chegada do clube ao Rio de Janeiro.
> Gabigol ignora Witzel na celebração do título do Flamengo. Veja
“Chegou a hora de comemorar com a torcida no Rio. Gabigol, o nome do jogo! Flamengo, bicampeão da Libertadores”, limitou-se a dizer Witzel, que foi a Lima, no Peru, assistir à final da Libertadores entre Flamengo e River Plate nesse sábado (23). O governador aparece com a flâmula do Flamengo e uma medalha ao lado do artilheiro do clube carioca, que sorri para a foto usando a roupa com que chegou ao Rio de Janeiro.
Leia também
O post de Witzel já teve mais de mil comentários de apoiadores e também de críticos ao governador. Veja:
Chegou a hora de comemorar com a torcida no Rio. @Gabigol, o nome do jogo! @Flamengo, bicampeão da Libertadores. pic.twitter.com/GsrTCuZUGN
— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) November 24, 2019
Publicidade
Mesmo depois dessa foto, Witzel recebeu críticas de parlamentares de oposição por ter entrado no ônibus do Flamengo durante a comemoração do título no Rio de Janeiro. “Lamentável a posição patética do governador Witzel em estar dentro do ônibus e estar em cima do carro de som na Candelária. Caberia ao bom político saber o seu espaço. Parabéns aos jogadores e à equipe do
Flamento. Hoje é festa!”, escreveu o deputado federal Marcelo Freixo (Psol-RJ), que, além de crítico ao governo Witzel, é flamenguista assumido.
Gabigol, por sua vez, não publicou nada junto com o governador. Ele só postou fotos e vídeos da comemoração do título com os jogadores do Flamengo.
Veja o vídeo que viralizou antes dessa foto de Witzel:
Artilheiro da noite! O terceiro gol do Gabigol! https://t.co/GMblq8fDmA
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) November 24, 2019
> Veja a reação dos políticos à vitória do Flamengo na Libertadores
> Tenha a melhor cobertura do Congresso de graça no seu Whatsapp