Artilheiro do Flamengo, Gabigol continua entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (24) – um dia depois do título do clube carioca na Libertadores. É que viralizou na internet um vídeo em que o jogador trata com desdém o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que foi a Lima, no Peru, assistir à final entre Flamengo e River Plate.
> Veja a reação dos políticos à vitória do Flamengo na Libertadores
O vídeo foi gravado minutos depois do apito final, ainda no gramado do estádio Monumental de Lima, durante a comemoração do Flamengo. O vídeo mostra Witzel se aproximando do jogador, que foi p autor dos dois gols que deram o título da Libertadores aos cariocas nesse sábado (23). O governador cumprimenta e se ajoelha diante de Gabigol, que, por sua vez, resolve deixar o local sem falar com o dirigente estadual. Gabigol vai para um lado do estádio, enquanto Witzel se levanta e segue para a direção oposta, disfarçando o constrangimento.
Leia também
O vídeo foi compartilhado por críticos do governo Witzel e também por parlamentares da oposição. Marcelo Freixo (Psol-RJ) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP) chegaram a classificar a atitude de Gabigol como o “terceiro gol” do jogador. Veja o vídeo:
Artilheiro da noite! O terceiro gol do Gabigol! https://t.co/GMblq8fDmA
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) November 24, 2019
Witzel foi a principal nome da política brasileira na final da Libertadores. Ele foi convidado para assistir a partida já que a próxima decisão do campeonato será no Rio, no próximo ano. Antes identificado com o Corinthians, Witzel exaltou a torcida pelo Flamengo nas suas redes sociais nos últimos dias.
> Com Witzel em Lima, Bolsonaro vai ao Rio e torce pelo Flamengo
> Tenha a melhor cobertura do Congresso de graça no seu Whatsapp