![Roberto Stuckert Filho/PR](https://static.congressoemfoco.uol.com.br/2014/04/PauloRoberto_Dilma_Petrobras_PEQ_RStuckertFPR_030611.jpg)
Paulo Roberto, às costas de Dilma, Graça Foster e Sérgio Gabrielli, de frente para a presidenta, serão ouvidos pela CPI
Leia também
Além da negociação da refinaria, a CPI mista também se debruçará sobre outros três assuntos: denúncias de pagamento de propina a funcionários da Petrobras, superfaturamento na construção da refinaria de Abreu e Lima, em Pernambuco, e suspeita de falta de segurança nas plataformas da empresa.
A presidente da Petrobras, Graça Foster, e o seu antecessor, José Sérgio Gabrielli, também foram convocados pela CPI. Mas, por sugestão do relator, só irão ao Congresso depois dos depoimentos de Cerveró, Yousseff e Paulo Roberto Costa. Marco Maia argumentou que seria mais produtivo para as investigações reunir mais informações antes de ouvir Graça e Gabrielli – os dois prestaram depoimento na semana passada à CPI do Senado.
Os parlamentares decidiram, ainda, solicitar cópia dos inquéritos da Operação Lava Jato, das atas das reuniões do Conselho de Administração da Petrobras, entre outros documentos.