Após ser criticada nas redes sociais por comparecer à festa da vitória do deputado eleito à presidência da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), Joice Hasselmann (PSL-SP) se pronunciou pelo Twitter. Ela chamou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro de “tchutchucas do Centrão”.
5- Aliás, esses bolsonaristas – hoje tchutchuca do Centrão – são os mesmos que atacavam o Centrão com unhas e dentes e faziam o discurso Fake contra a corrupção. São crápulas, Hipócritas, vendidos. E mais: VÃO PATRULHAR O RAIO QUE O PARTA!
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) February 2, 2021
Leia também
Durante a campanha para o presidente da Câmara, a deputada declarou apoio ao candidato da oposição de Lira, Baleia Rossi (MDB-SP). A parlamentar esclareceu que “sempre teve um bom relacionamento com a bancada do PP. Não vendi meu voto, mas mantive a civilidade na relação aos outros candidatos”.
Um dos críticos de Joice é seu colega de partido, Carlos Jordy (PSL-RJ). O parlamentar definiu a ação da deputada como “cara de pau” e a chamou de “mau caráter”.
Joice Hasselmann atacou Arthur Lira durante toda campanha da Câmara e apoiou o candidato do Maia, Baleia Rossi. Mas ontem teve a CARA DE PAU de ir à festa de comemoração de Lira para dançar e celebrar. Na falta de termo para definir essa pessoa, recorro ao velho “mau caráter”.
— Carlos Jordy (@carlosjordy) February 2, 2021
A ex-bolsonarista disse que torce para que o novo presidente da Câmara seja o “Eduardo Cunha de Bolsonaro” e que paute o impeachment do presidente. Joice se referiu ao apoio à eleição do presidente como o “erro de 2018”.
6- E mais: torço para que Arthur Lira seja o Eduardo Cunha de @jairbolsonaro, paute o impeachment para que a Câmara corrija o erro que cometemos em 2018. Não demorará nada para que Bolsonaro tente tratorar o novo presidente da Câmara, que não é de se matar com a unha. E aí….
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) February 2, 2021
> Lira propõe acordo ao PT e adia definição da Mesa para quarta-feira