A ex-líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), afirmou neste sábado (26) que pretende levar a deputada Bia Kicis (PSL-DF) para o conselho de ética da Câmara, por uma postagem que a parlamentar do Distrito Federal fez no Twitter.
> Bolsonaro posta vídeo que relaciona Lula e as Farc; deputada do PSL diz ser fake
“A loucura dessa gente Ñ tem limites. Aviso q levarei essa senhora do ‘PSOL da direita’ e produtora de fakenews ao Conselho de Ética”, disse Joice na rede social.
Na manhã de hoje, Kicis publicou uma imagem comentando a possibilidade do PSL apoiar Joice para as eleições presidenciais de 2022, ao invés do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com a parlamentar do DF, essa seria uma facada pior que a dada por Adélio Bispo de Oliveria.
A loucura dessa gente Ñ tem limites. Aviso q levarei essa senhora do “PSOL da direita” e produtora de fakenews ao Conselho de Ética. Não dá para compactuar com essa sujeira armada para dar golpe em partido, “dividir para governar” como eles estão fazendo. Vou desmascaram um a um https://t.co/wFR729dz2G
Leia também
Publicidade— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) 26 de outubro de 2019
Publicidade
Na sua resposta à Kicis, Joice defendeu que “não dá para compactuar com essa sujeira armada para dar golpe em partido” e que iria “desmascarar” quem estava tentando dividir para governar.
> Movimento Vem Pra Rua convoca ato a favor de prisão em segunda instância