Congresso em Foco

Vídeos e Lives

O ex-governador do Rio pediu apoio à sua candidatura ao governo do Rio

Garotinho pede voto em aliados para não precisar “gastar dinheiro com compra” de deputados. Veja o vídeo

01.02.2018 10:58 59

Reportagem Em
Publicidade

59 respostas para “Garotinho pede voto em aliados para não precisar “gastar dinheiro com compra” de deputados. Veja o vídeo”

  1. Edison Sampaio disse:

    Esse feladaputista juramentado só se apresenta publicamente com esse descaramento porque a safadice está incrustrada nos 3 Poderes da União e nos níveis estaduais e municipais. A corrupção tomou conta do poder público brasileiro, incrementada institucionalmente a partir dos governos do PT.
    Quando nos livraremos desse câncer? É uma incógnita! Quem poderia iniciar o processo de limpeza? TALVEZ o Judiciário, mas temos visto, nos últimos tempos, que o Judiciário está contaminado e não tem espírito público. Prova disso é que não tem julgado os políticos ladrões processados no Supremo e/ou outros tribunais, além do fato nojento de que não abdicam das mordomias imorais que usufruem com base em leis encomendadas para favorecê-los. Então, concluo, há um complô no alto funcionalismo público nacional para nos engambelar, apenas nos atirando migalhas e nos oferecendo algum circo como entretenimento.
    Será assim eternamente? Não, mas ainda sofreremos umas três décadas nas mãos desses facínoras. Em três décadas nem pó da minha ossada existirá, mas o Povo de então já terá tomado a bastilha e botado na guilhotina esses safadistas e feladaputistas.
    Quer saber? Nem mais em Sérgio Moro eu boto fé!

  2. thiago disse:

    como um bandido que ja foi ate preso, pode se candidatar e o Lula nao?
    depois dissem que nao existe perseguição politica

  3. Aquiles Thomaz disse:

    Boa noite, a história ficou boa. Assista até o final e compartilhem “KUNG FU VERDE – O FILME ” !!!VALE A PENA ASSISTIR!!! (Sobre ECOLOGIA E ARTES MARCIAIS); NO YOU TUBE. NÃO PERCA!

  4. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    Ele estava preso, foi solto e já se agarrou no rádio para fazer política. Não é possível que o carioca vá votar num homem desse tipo. Ou o eleitor aprende a votar, ou viverá miseravelmente, enquanto a quadrilha de corruptos se ocupa de deixar o povo sem SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA PÚBLICA, OS SERVIDORES SEM RECEBEREM SEUS SALÁRIOS, SEM MORADIA, SEM SANEAMENTO BÁSICO, e por ai afora vai. O eleitor carioca já deve ter aprendido a lição, depois de tantos ladrões presos, será que vai eleger mais UM???????

  5. Marcelo Gilioli Marconcini disse:

    Normal vindo desse pilantra. O contrário seria um espanto !

  6. Luis Antonio Silva disse:

    gente, vocês não entenderam, tem que por todo mundo da mesma quadrilha, senão tem que dividir o roubo e ai fica caro pra todo mundo!!!!

  7. Mario Tonani disse:

    Alguém já viu politico, sem a imprensa? A maioria tem suas rádios, suas TV´s ou seus programas, no norte e nordeste 100%, olhem os exemplos recentes, Dória, Ratinho no PR, Trump e vem ai o “incrível Hulk” f.

  8. Hermes Alves disse:

    e por ter falado a verdade, tem gente que não gosta, prefere mesmo é o candidato que lava dinheiro da JBS pelo partido e dá uma de ético

  9. Reinaldo Galvani disse:

    Pois é ,,,O pior é que esse rapaz vai se candidatar e ainda por um momento poderá ser eleito ……..Mas quem esta errado …Ele em tentar se livrar da cadeia com a Politica se elegendo …ou Quem vota em uma pessoa desse tipo para ser Representante da População…..Acredito que esse é o Problema Principal … as pessoas que não tem a condição de analisar o que esse rapaz representa …..

  10. Edison Mikulskas disse:

    Eu ouvi ele pedindo para que os eleitores vote nos deputados da sua legenda, caso contrário ele terá que pagar. Por um instante fiquei pensando, ele pediu para votar nos deputados de seu partido, significa que no seu ver o povo carioca irá eleger ele novamente. Isso que é convicção e conhecer o povo do seu estado.

  11. Adriano Dom disse:

    POPULAÇÃO BRASILEIRA NA PROXIMA ELEIÇÃO TEM A OBRIGAÇÃO MORAL DE EXCLUIR ESSES VELHOS POLITICOS DA VIDA PUBLICA. PELO AMOR DE DEUS, A POPULAÇÃO TEM QUE APRENDER A VOTAR. NAÕ ADIANTA DEPOIS ELEGER ESSAS COBRAS E RECLAMAR DO VENENO. NÃO DA MAIS ! A RENOVAÇÃO É AGORA, NÃO DA MAIS PRA DIAR. CHEGA DESSA POLITICAGEM DE VELHOS LOBOS. SE VOCÊ VOTAR NELES, REELEGER POLITICOS , DEPOIS NÃO RECLAME DE CONTINUAR A ZONA QUE ESTA.

  12. Edison Mikulskas disse:

    Para aprovar qualquer projeto, seu idealizador deve pagar para os partidos assim como oferecer cargos nas estatais, ou seja é para isso que serve as estatais. Visando sempre interesses a si próprio e nunca para o povo. Imaginem o que o Temer deve estar oferecendo a todos deputados para aprovar as novas regras do INSS.

  13. Geraldo Gomes disse:

    Ele não esta preso?

  14. João Wagner disse:

    “Péraí”….. Se isso que este garotão disse foi ao ar, por estes dias, já fica caracterizada a propaganda eleitoral indevida por extemporânea, abuso de poder midiático (sic), cabendo suspensão do programa… e por fim uso criminoso do poder da concessão de rádio. Ah… fala sério….

  15. Sergio Mello disse:

    A nação tem facções criminosas atuando com o apelido de Partidos Políticos e marginais como parlamentares.

  16. Ademir Figueira disse:

    MAS, ESSE “senhor” AINDA ESTÁ SOLTO??????

  17. Dinho Ferrera disse:

    BANDIDO…

  18. Paulo Cunha disse:

    Olha aí Gilmar Sapo Boi Mendes, a caca que você fez.

  19. Paulo Cunha disse:

    Só por essa declaração já devia voltar para cadeia.

  20. Marcelo disse:

    É triste, más ele está falando algo estranho, q não acontece normalmente no Brasil? Prefeito, governador e presidente só governa se tiver o legislativo do seu lado.

  21. Newton Carneiro disse:

    na verdade será que nosso país tem jeito ,pós até nós o povo damos guarida para eles veja as prévias de eleição e os candidatos condenados ,são os mais escolhidos ,veja a situação da Venezuela ,irão fechar as fronteiras ,pós a invasão e feroz do povo venezuelano ,devido a fome e a miséria que seu país se encontra ,e aqui estamos indo para o mesmo caminho ,e pior os urubus tentam voltar de qualquer jeito ,afrontam a justiça ,fazem propagandas ,e lendo isto peço socorro ,pelo meus filhos netos vizinhos e até inimigos entre aspas

  22. J Mateus disse:

    Desta vez esse corrupto falou a verdade. É por esse motivo que eu considero o Temer um grande presidente, talvez o único capacitado a tocar o Brasil para a frente neste momento. Temer possui um incrível jogo de cintura e uma habilidade espantosa no jogo do “toma lá, dá cá”, através da qual consegue manobrar deputados corruptos da pior espécie. Se um honesto honesto tivesse sucedido Dilma,esse coitado teria sido queimado em menos de um mês. Temer é comparável ao detestado comandante Daguinot do filme “Beau Geste”, onde os legionários se amotinam e o prendem, mas são obrigados a soltar e reconduzi-lo ao comando porque ele é o único homem capaz de liderar a tropa contra um ataque de árabes ferozes no deserto.

  23. Vincenzo Castro disse:

    O juiz é aquele que mandou soltar o garotinho e quadrilha …

  24. Fabiano SJC disse:

    O problema é que se não precisar comprar deputados a grana todo vai ficar só no bolso dele rs , poxa garotinho tem que compartilhar a grana , isso se chama socialismo rs dividir com todos os companheiros

  25. Vincenzo Castro disse:

    E esse juiz ainda quer respeito, tenha paciência, que ele e sua gangue vão PQP …

  26. Fernando Madureira disse:

    Vejam a situação em que se encontra nosso país varonil: Garotinho é, segundo ele, a única solução para o Rio. Em um aspecto ele tem razão, quem se elege com minoria na assembléia, ou congresso, não governa se não comprar os deputados. Pode?

  27. ronalci disse:

    Não disse mais nada que a verdade, infelizmente estes são os políticos brasileiros, é o que mais vemos em Brasilia rotineiramente.

  28. Wellington ( BRASILEIRO 15 ) disse:

    PARA QUE TODOS OS BRASILEIROS (LEIAM E RELEIAM ) ESTE PRATICAMENTE PODEMOS DIZER ASSIM (DEPOIMENTO) DO EX-GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ANTONY GAROTINHO -RJ ! ! !
    (CONFIRMANDO) O QUE TODOS NOS BRASILEIROS JÁ (SABÍAMOS) QUE FICOU COMPLETAMENTE ( EVIDENTE ) NO DEPOIMENTO DO DEPUTADO FEDERAL ROBERTO JEFFERSON QUANDO DEPÔS NA ( CPI ) DO MENSALÃO DO (PT) EM
    ( 2005 -2006 ) ! ! !
    QUEM NÃO TEM BASE-PARLAMENTAR COMO DISSE POR DIVERSAS VEZES OS
    “EMINENTES” MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ! ! !
    QUEM NÃO TEM (BASE-PARLAMENTAR) NÃO SE SUSTENTA COMO MANDATÁRIO ASSIM COMO (NINGUÉM ) ABSOLUTAMENTE ( NINGUÉM ) EM ( 500 ANOS ) DE HISTORIA DO BRASIL ! ! !
    JAMAIS FOI PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL ! ! !
    ATRAVÉS DE ( LIMINAR DA JUSTIÇA ) NINGUÉM ! ! !

  29. Júlio César Leite disse:

    A única novidade aí é o fato de ele assumir isso publicamente. Deputado pedir dinheiro pra aprovar projeto isso é mais velho que o caminhar… E é em todas a Câmaras de Vereadores, Assembleias Estaduais, Câmara Federal e Senado.

  30. Lucas Moraes disse:

    Isso não deveria ser novidade para ninguém, sempre foi assim, esse é “jeitinho brasileiro”… Nova Constituição já !

  31. Jefferson Ferreira disse:

    Ele falou a verdade, nosso sistema político é um verdadeiro balcão de negócios

  32. antonio garcia disse:

    O cara não tem vergonha mesmo. Parece brincadeira.

  33. Tompa Árpád disse:

    o ficha suja do menininho garotinho hipócritamente tem razão…….. sai mais barato mesmo. pobre brasil

  34. valmir gaudino disse:

    Quem mandou soltar esse safado, corrupto sempre será corrupto.

  35. JONAS SILVA disse:

    O cara só falou a verdade, pelo menos dessa vez, todo mundo sabe que é assim que funciona, por isso que eu defendo o fim da reeleição em todos os níveis, todo brasileiro teria uma unica oportunidade, só assim começava a quebrar esse circulo vicioso. Em todos os níveis da administração publica, deste que acabou o Regime, são sempre os mesmos candidatos ou famílias no poder, o Brasil é o pais democrático menos democrático do mundo…

    • Jorge disse:

      Apoiado. Isso, a compra de votos, começa nos Municípios e se alastra pelos demais poderes (podres). A verdade é essa. PF e MPF neles!!!

    • Jorge disse:

      Da compra de votos para o Temer se manter na Presidência ninguém fala. Descaradamente está trocando votos e $ por apoio!!! Dá-lhe Garotinho!!!

    • Nelson disse:

      esqueceu do ramal de computador onde vc vota? a famigerada e adulterada “Urna Eletrônica” que so existe no Brasil? O povo tem que tomar o poder de volta. sou aposentado e estou morrendo a mingua enquanto os politicos presos sao soltos e cumprem pena em seus palacetes com todas mordomias…

  36. Sergio Mello disse:

    Só um sistema jurídico caduco, Código Penal e LEP ultrapassados permitem que um bandido destes esteja solto e ainda ter programa de rádio. A diferença de politico brasileiro atuante e bandido preso, é só o lado da grade.

    • José Reinaldo Maracajá da Silv disse:

      E,infelizmente, parece que a única diferença entre muitos eleitores e um asno é que o último não vota. Tivéssemos cidadãos conscientes não precisaria Lei da Ficha Limpa nem nada semelhante: o próprio eleitor já tiraria do páreo quem não presta. Mas parece que a coisa funciona assim: eu sei que ele não presta mas, por favor, não deixa ele se candidatar… senão eu voto nele!!

    • Marcos Duque disse:

      Não tem a ver com isso, não, pois Moro deu uma demonstração de que a boa vontade de um magistrado pode, sim, fazer Justiça, assim como o contrário. Por exemplo: o maior empreiteiro do país e um dos caciques do maior partido estão presos e condenados mesmo com os “sistema jurídico caduco, Código Penal e LEP ultrapassados”! Garotinho deu a sorte de ser defendido pelo maior advogado do Brasil, Gilmar Mendes (excelente no que faz, em prol dos amigos da Sociedade)!

  37. Lion Romero Costa disse:

    Pra se candidatar não precisa ser ficha limpa???? Esse tem a ficha mais suja do Brasil juntamente com o Lula.

    • Jorge disse:

      Teve a coragem de falar a verdade. Até nas Câmaras Municipais acontece isso. Porquê a PF e o MPF não fazem um limpa nas Prefeituras e nas Câmaras infestadas de “ratazanas”, não entendo. A política mais imunda começa no Município, Estado e depois na Federação. O povo vive nos Municípios, não em Brasília…(a maioria pelo menos).

  38. Victor disse:

    Tem que jogar na cadeia e quebra a chave. Esse aí é podre demais. Tinha que ser amigo do Lula.

  39. luciano damiao disse:

    Se aqui fosse um país sério, esse senhor teria sido condenado a Prisão Perpétua.

    • Jorge disse:

      Assim como, Aécio Mala, Temer, e outros ladrões em prisão “mansiliar”…
      Acordem. É tudo farinha do mesmo saco!!!

    • Gustavo disse:

      se fosse sério, ele teria sido executado e a familia teria pago o projétil gasto pelo estado…mas como aqui é todo mundo igual, vamos levando

      • luciano damiao disse:

        aí eu gostei mesmo.

      • Ademir Figueira disse:

        Rapaz, sinceramente, a vontade é essa, mas não posso concordar por temor (medo) de Deus. Ele não nos permite. Já a prisão perpétua para ele e de toda a sua família, sem dúvida (digo família porque já vimos em jornais que a esposa compartilha ele, e os filhos certamente criados com o que ele …fornece…). Então, uma bola de ferro de uns 200 kgs amarrado na perna e uma enxada na mão..

    • Fernando Gaspar disse:

      Eu eu pensando que esses vagabundos eram eleitos para aprovar projetos que fossem bom para a sociedade, segundo o Mulekinho não é bem assim, os vagabundos tem que ser do mesmo time, se não, não da jogo. No resumo ou vota em vagabundos de lados opostos que vão ter que ser comprados ou se vota em vagabundos que jogam no mesmo time para que eles possam roubar juntos. LASCOU! Eu já implantava a pena de morte para corruptos e fuzilava TODOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via